quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

AUSÊNCIA PERSONALIDADES JF

Meus queridos amigos, fãs e seguidores do blog,

Como vocês já devem saber, hoje eu participaria do evento promovido pelo Léo Peixoto para homenagear algumas pessoas de Juiz de Fora. No entanto, com a chuva muito forte aqui em SP ontem, não consegui sair da cidade. Há muitos pontos de alagamento e é praticamente impossível chegar na rodoviária de onde estou. O vôo de ontem foi cancelado, pois o aeroporto aqui de SP fechou no fim do dia. Comprei minha passagem de leito Às 23:40hs e não consegui chegar na rodoviária, pois a marginal Tietê estava um CAOS!

Já liguei para o Léo Peixoto, me desculpei e avisei que não poderei estar presente.

Enviei a ele uma mensagem de agradecimento à cidade pelo carinho e admiração pelo meu trabalho. Pedi que, se possível, ele lesse a mensagem durante a apresentação.

Agradeço a todos pelo carinho e compreensão...

Beijoks e fiquem com Deus.
Josy Oliveira

Nenhum comentário: