quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Chat com a Josy no portal R7

Ex-BBB comentou a décima edição do reality show


Moderador: Olá Josy, seja bem-vinda ao bate-papo do Portal R7!

Moderador: Podemos começar o bate-papo?

Josy: Olá pessoal! É um prazer imenso estar aqui conversando com vcs no Portal da Record!

Josy: Vamos... Bora trabalhar! rs...

Kika pergunta: josy, quais as melhores recordações que vc guarda do BBB?

Josy: Olha, as melhores recordações são os desafios...
Josy: desafios ligados ao auto conhecimento, às frustrações e medos lá dentro. A gente aprende muito!!!
Josy: e tudo o que aprendi vou levar pro resto da vida!!!

lilian pergunta: oi josy, tudo bem? vc é linda! queria saber com quem vc se dava menos na casa?

Josy: Obrigada pelo elogio! Na verdade, eu conversava com todo mundo, mas é claro que existem pessoas com as quais nos identificamos mais...
Josy: As pessoas que eu mais curtia na casa eram o Ralf, Mirla, Flavio... são pessoas que pensam de forma parecida comigo!

Élida pergunta: Lá é como uma novela?

Josy: Na verdade não é uma novela pois não soms orientados a nada, ou seja, falamos o que queremos, fazemos o que pensamos...
Josy: o que na verdade não sabemos é o que está sendo transmitido nos programas editados e isso gera um pouco de medo, insegurança!

kaneiva pergunta: vc esta acompanhando o bbb10?

Josy: Olá Kaneiva, na verdade não assisto todos os dias, mas sempre que tenho um tempinho, vejo e sinto um misto de emoções louco!
Josy: é saudade misturada com melancolia, com tristeza, alegria, parece que todas as emoções voltam!

lilian pergunta: vc esta acompanhando essa nova edicao, de quem mais gosta?

Josy: Olá Lilian, por não estar assistindo sempre, ainda não tenho um preferido,pois sei que lá dentro as coisas são bem diferentes... mas gosto muito do Cadu, do Dicesar, do Serginho... mas acho que o Dourado tem sido um bom jogador.

kaneiva pergunta: o q vc acha da angelica ter saido e deixado o polemico dourado na casa?

Josy: Acho que a Angelica foi verdadeira, mas teve uma mudança repentina em seu comportamento, o que talvez tenha assustado o pessoal da casa e o próprio público. Já do Dourado, se espera de tudo, pois desde o início ele mostrou ser de personalidade forte e difícil de lidar. Talvez por isso ninguém se assusta com o que faz.

Élida pergunta: No BBB vcs decoram textos para falar?

Josy: Olá Élida querida. Nada de textos, nada de orientações. Falamos o que pensamos mesmo. Talvez fosse mais fácil se tivéssemos mesmo um roteirinho, mas na verdade temos que lidar com nossas emoções o tempo todo mesmo!

lili pergunta: Queria saber se você acha que é certo ex participantes entrarem de novo nessa edição?Como o Dourado.
Josy: Oi Lili! Foi mesmo uma surpresa termos ex participantes nessa edição, mas acredito que programas como esses devem mesmo inovar para não cairem na mesmice. O fato de lidar na casa com alguém que já saiu e está voltando gera mais conflitos e insegurança nos novos participantese acredito que a idéia da direção era justamente essa! Mais problemas,mais conflitos, mais diferenças e mais audiência!

elivelton pergunta: qual sua opnião sobre a participante tessália?

Josy: Olá Elivelton, não foi possível conhecer a Tessália o suficiente para julgar o caráter e personalidade dela, aliás nem em 3 meses conseguimos conhecer verdadeiramente todo mundo! Isso -é que é gostoso, né? Mistérios! No entanto, não me identifiquei com o jeito dela. Sentia falsidade na forma dela de agir e falar. Ficava falando baixo e cochichando muito pelos cantos e isso não é bacana quando se quer passar transparência e autenticidade, né?

mááziitah pergunta: josy sou muiito sua fã e gsotaria muito de te conhecer pessoalmente tomara ke meu sonho seja realizado...bjs..ty amoo

Josy: Que fofa Máaziitah!!! Valeu pelo carinho! É CLARO QUE VAI ME CONHECER AINDA, DEPREFERÊNIA EM UM SHOW! Beijoks

lili pergunta: quem você acha um bom jogador nessa edição do bbb?

Josy: Lili querida, acho que o Dourado está jogando bem e, aos poucos, conquistando uma legião de fãs e seguidores. Não é o participante com o qual me identifico, mas como é um jogo, ele se assumiu jogador e pronto! Está disposto a fazer de tudo, passar por cima de quem for, para chegar à final.

paulo pergunta: o que te emotivou a participar do BBB: fama, dinheiro...

Josy: Olá Paulo, quando me inscrevi no BBB foi apenas uma tentativa de divulgar minha agenda de shows. Juro que achava que todo mundo que entraa fosse indicado e nem pensei que seria chamada. Aos poucos, fui sendo chamada para as entrevistas e quando percebi estava lá na CASA DE VIDRO! Confesso que foi uma experiência louca, um misto de coisas boas e ruins e hoje posso afirmar que somente quem é um BBB ou ex BBB conhece as dores e as delícias de participar de um reality show.
Josy: Cont... eu queria sim ganharo prêmio, mas tb queria que as pessoas conhecessem a Josy que, por exemplo, minha família e meus amigos conhecem. A Josy pessoa, a Josy psicóloga, a Josy amiga, a Josy cantora, a Josy mulher, a Josy pianista, tudo... Infelizmente me mostraram pela metade, mas esseé um risco que corremos ao se inscrever no programa.

Lindão pergunta: Josy como anda sua relação com o Tom do BBB9?

Josy: Olá Lindão! Falo muito pouco com ele, de vez em quando pela net. Não guardo mágoas nem ressentimentos, mas sei que não seríamos felizes juntos. Desejo a ele tudo de bom, sempre! Amizade fica difícil de manter depois de tudo o que passamos, mas não quero o mal dele, de jeito nenhum!

Niina pergunta: Josy oque achou da eliminaçao da Angelica?

Josy: Oi Nina, acho que a Angelica assustou o público com sua reação com a galera na cozinha! O público, apesar de gostar de conflitos, prefere uma pessoa que se mostra com o mesmo jeitinho desde o início.

gabriel pergunta: o que vc poderia ter feito na casa e nao fez,e agora está arrependida

Josy: Oi Gabriel querido, me arrependo de não ter GRITADO mais, BRIGADO mais e criado confusão! Poderia ter feito isso sem perder a minha personalidade, no entanto procurei ser mais tranquila e conviver bem em grupo. Acho que o público gosta mesmo é de barracos, confusões, polêmicas e se eu entrasse hoje novamente, faria tudo isso. JURO! rs...

elivelton pergunta: gostaria de saber : se vc fosse convidada para ir para casa de novo, aceitaria?

Josy: E aí Elivelton, iria sim, claro! Mas seria mais ATIVA. O público quer ver MAIS, ouvir MAIS, sentir MAIS!

JULYANA fala: vc tem algum participante preferido da casa ?

Josy: Oi Julyana! Gosto do Cadu, mas ainda preciso conhecê-lo um pouquinho mais pra dizer se é o meu favorito!

Denise pergunta: Josi o que você acha do Serginho?

Josy: Olá Denise, gosto do jeitinho do Serginho, pois ele é engraçado e fala muita coisa que as mulheres se identificam! ADOROOOOOOOO! rs...

Niina pergunta: Esta gostando do bbb10?: ou acha que poderiam te escolhido melhor as pessoas?

Josy: Niina, as pessoas sempre são escolhidas com base no que a junção pode gerar! Gostam de pessoas diferentes entre si, de culturas e guetos diferentes. Assim fica mais fácil despertar polêmicas, discussões e problemas de relacionamento, o que normalmente gera mais audiência. Acho que a escolha foi feliz, pois os participantes se expressam bem e são muito diferentes entre si!

Rose pergunta: qual a diferença entre a edição do BBB que vc participou e essa?

Josy: Oi Rose, há algumas diferenças sim. Primeiro, o lance de poder supremo não existia; os grupos no dia da prova da comida eram feitos na hora; não tinha PUXAINHO (eu adorei o puxadinho) e além disso, não tínhamos chapinha!!! rs...

Lindão pergunta: Josy o seu contrato com a Globo se encerrou quando?

Josy: Lindão, o contrato vence 6 meses após o início do programa. Somente os 3finalistas têm um contrato maior, de um ano.

Rose pergunta: Este BBB é tido como o mais liberal vc concorda?
Josy: Rose, acho sim que é o mais liberal devido à existência declarada de diferentes orientações sexuais. Apesar de achar normal e lidar perfeitamente com relacionamentos homossexuais, a exibição de um beijo homo pode fazer com que as pessoas realmente vejam o programa como o mais liberal e ousado.
Josy: Acho q a tendência é sempre ser mais ousado,liberal e conflitante! Esse é o segredo do sucesso, né?

P@Tyy pergunta: Josy...prazer em falar com vc....Gostaria de saber de qual(quais) participantes vc ficou realmente amiga depois que acabou programa....que vc considera amigo de verdade mesmo...

Josy: Ola P@Tyy,gosto demais do Ralf, do Flavio, da Mirla e da Mayra, mas não falo sempre com todos porque cada um vai para um lado.
Josy: Se eu pudesse manteria contato constante com eles, pois gosto deles. O Max tb é um cara bacana e sempre que nos encontrarmos, damos boas risadas!

marechal felipe pergunta: QUERIDA EX-BBB JOSI, NA VIDA REAL, SOMOS O RESULTADO DE ALEGRIAS E TRISTEZAS. QUERO SABER DE VOCÊ QUAL FOI A SUA MAIOR TRISTEZA DO MUNDO E QUAL FOI A SUA MAIOR ALEGRIA DO MUNDO? MUITO OBRIGADO.

Josy: Olá Marechal querido, tive muitas alegrias na vida. Graças a Deus, dou valor a todas elas. Entre elas, destaco quando passei no vestibular, quando fui promovida na Embratel, quando consegui o patrocinio do meu CD, quando entrei no BBB e tristezas tb várias, como saída do BBB, perda de amigos e familiares queridos e atualmente quando vejo as pessoas dizerem nos meus vídeos do YOUTUBE que estou fingindo quando canto e toco piano! Fico muito triste com isso, pois minha maior paixão é a musica e nunca colocaria vídeos falsos na net para me promover!

ctba 79 pergunta: vc é linda

Josy: Obrigada pelo elogio ctba79!

Paacastro pergunta: Joosy , quando você vem pra Brasilia? queria muuito te ver *-*

Josy: Olá PaaCastro, meu último show em Brasilia foi em janeiro na MOENA LOUNGE. Devemos voltar em abril. Já cantei tb em outra boate aí e adorei o carinho do público.
Josy: Da próxima vez, não deixe de ir no show. Confira a agenda em www.josyoliveiraonline.blogspot.com Beijoks

nega pergunta: o que é mais difícil no confinamento?ficar longe da família e amigos ou aguentar a convive com pessoas estranhas

Josy: Oi Nega, o mais difícil é ficar longe da família! Conviver com pessoas é uma arte que temos que desenvolver e aprender cada vez mais em nossa vida, pois vivemos em vários grupos diferentes e apesar de não serem confinamentos, nos cobram paciência, tolerância, sinceridade e força! Exemplo: família, amigos, trabalho, festas, etc. Grupos com pessoas variadas.

Carlos PE pergunta: Josy, você mantém contato com Ana, Naiá, Mirla ou Maíra?

Josy: Oi Carlos! Mantenho mais contato com a Naná, Mirla e Mayra, mas mais por telefone e internet. Nunca mais falei com a Ana, mas espero que ela esteja bem e feliz!

Niina pergunta: Josy você acha quee foi justo o Max ter ganhado?

Josy: Querida Nina, acho justo porque desde o início ele se assumiu jogador e disse que suas atitudes seriam baseadas no jogo. Ele sabia tudo sobre o BBB e há muito tempo se preparava para entrar. Para ter uma idéia, ele se inscrevia desde o primeiro, o que mostra perseverança, determinação e vontade. Além disso, eu nunca senti falsidade dele em relação a mim lá dentro e é aquela coisa, ne? Ninguém ganha nada nesse mundo sem merecer, pois acima da gente, tem um ser superior que mexe os pauzinhos lá em cima. Tô falando de DEUS tá e não do Boninho! rs...

Rose pergunta: Acredito que dentro da casa as visões sobre os demais membros podem ser distorcidas, mas será que a melhor opção é efetivamente a política da boa vizinhança?

Josy: Rose querida, eu sempre agi assim na minha vida, ou seja, sempre tentei conviver em paz e harmonia com as pessoas. É claro que isso não significa gostar, amar e admirar a todos, mas, acima de tudo, RESPEITAR. Beijao.

Carlos PE pergunta: Josy, vocês realmente achavam que Naiá era a preferida?

Josy: Oi Carlos! Na verdade, achávamos que pela idade e relação da Naná com a Ana ela era muito querida aqui fora, não necessariamente a preferida, mais uma das mais. Tanto é que quando fui ao paredão com ela, pensei que fosse sair. Fiquei! OBAAAAAAAAAAA!Beijoks

igor santos pergunta: ola boa noite sou seu fa aqui de portugal..

Josy: Oi Igor, que bacana! Adoraria conhecer Portugal, mas um dia ainda farei um show aí,se Deus quiser! Valeu pelo carinho! Beijos e sucesso!

Niina pergunta: vc se arrenpende de algo que fez lá no bbb?

Josy: Niina lindona, não me arrependo do que fiz, mas do que NÃO FIZ! Deveria ter cantado mais, dançado mais,comido mais, malhado mais, gritado mais, brigado mais!!! TUDO MAIS! rs... Beijos

Portal.Tva fala: o que você pensa depois quando saiu de lá?

Josy: Penso que foi uma grande experiência, mas tb tem seu lado amargo e difícil de lidar. O pós BBB é complicado pois as pessoas conhecem a imagem que foi passada de vc e nem sempre o que vc é de verdade. Muitos se acham no direito (e realmente têm) de fazer críticas infundadas, de te machucar com comentários maldosos e, às vezes, invejosos, mas isso nos dá força para provarmos que somos muito mais que ex participantes de reality show. Somos um ser humano que ri,chora, ama, acerta, erra, tem talento,história e tudo mais!!! A gente aprende muito a lidar com tudo, mas sempre nos surpreedemos e nos decepcionamos com a reação das pessoas, nas ruas, nos comentários...

Lindão pergunta: Josy vc esta namorando? Vc é muito linda. Eu torci muito p/ vc levar o premio do BBB9

Josy: Lindão, estou namorando sim. Estou muito feliz pois encontrei alguém que respeita minha carreira e me ensina mais e mais a cada dia. No entanto, o fato de estar namorando não me impede de ser carinhosa e dar atenção aos amigos e fãs, como sempre fiz. Obrigada pelo carinho e pelos elogios. Beijoks

nega pergunta: vc consegue andar na rua como antes? se não, vc não sente saudades?

Josy: Neja minha flor, é mais complicado andar nas ruas e não ser reconhecido mesmo! No entanto, esse carinho é gostoso desde que as pessoas não invadam nosso espaço. Confesso que às vezes sinto saudades do anonimato, mas quando vejo a alegria das pessoas, em especial as crianças e adolescentes, quando conseguem se aproximar e tirar uma foto, me rendo e percebo que sou feliz assim! Beijão

Gian Gabriehl pergunta: E quanto ao André Cowboy, vc falou bem dele em um depoimento no programa da luciana gimenez... vc tem um carinho por ele?

Josy: Olá Gian, o André é uma boa pessoa, apenas acho que foi infeliz no programa ao criar confusão desnecessariamente. Acredito que isso tenha acontecido pq ele entrou com muito gás e energia, num momento em que a galera da casa já estava meio desmotivada, desconfiada e sem pique. Desejo a ele tudo de bom, sempre!Beijos

natymax pergunta: Josy oq vc achou do fim do romance da fran com o max e vc que vivenciou foi verdadeiro aos seus olhos?

Josy: Olá Naty, na verdade eu achava o relacionamento deles meio distante sim, nunca via um beijo apaixonado, mas não vou analisar isso, pois cada um tem sua forma de gostar e amar. Acho que lá dentro, tudo fica mais intenso e às vezes uma paixão acaba sendo vista como amor e aqui fora, com o mundo todo envolvido, as coisas mudam. Não achei legal a forma como tudo acabou, pois eles se machucaram demais dizendo coisas ruins um sobre o outro. Espero que eles ainda possam se falar como amigos e se respeitarem acima de tudo. Faz tempo que não vejo a Fran, mas apesar de não sermos próximas, quero o bem dela. Beijoks

mbrd pergunta: você gostava das festas ? qual foi a melhora para você ?

Josy: Amava as festas mbrd! A gente ficava louco pra ver a roupa, pois lá dentro não temos nada de NOSSO, de familiar, de feito especialmente pra gente! Vestir uma roupa feita especialmente pra vc, com medidas e estilo próprios é um verdadeiro MIMO dentro do BBB! Além disso, a casa se transformava em um passe de mágicas... e tudo nas festas era mágico, atraente... As comidas, enfeites, shows!!! Lá dentro, as festas têm um papel fundamental na nossa saúde emocional e nos ajuda a enfrentar a solidão e os problemas do confinamento. A que mais gostei foi a MEXICANA! Amei o estilo, a música e as comidas! Beijão

Fabio ribeiro pergunta: quais são os seus projetos para 2010?

Josy: Fabio querido, tem sido muito difícil provar meu talento como cantora e musicista após a participação no BBB! Na verdade, as pessoas acham que quero aproveitar o programa para virar uma cantora, mas eu já fazia isso há anos e já tinha um fã clube bem grande. É difícil conseguir espaço na própria GLOBO para apresentar meu trabalho, mas continuo me dedicando ao que amo e fazendo shows por todo o Brasil. Graças a Deus, todo mundo que assisti aos shows vem falar comigo e me elogiar. Isso tem um valor imenso, maior que qq dinheiro. Quero cantar muito e fazer muitos shows por aí! Beijoks

natymax pergunta: Oq faltou pra ganhar o premio na sua opnião?

Josy: Naty querida, sempre fui muito verdadeira lá dentro, mas confesso que conversando com pessoas próximas aqui fora, percebi que as edições mostraram apenas meu lado sério, equilibrado, de alguém q se expressa bem. Tenho um outro lado, claro! A Josy engraçada, divertida, burra, que fala errado... mas acho que esse era o rótulo que escolheram pra mim. Uma pessoa muito séria, compenetrada e equilibrada não tem perfil pra conquistar o público e vencer o BBB. Beijão

patita pergunta: Josy, mesmo tendo seu excelente trabalho com a musica, vc tem medo de ser rotulada como ex BBB ? isso te atrapalha em alguma coisa? bjus e te adoro, minha amiga querida..

Josy: Oi Patita querida!!! É um desafio enorme provar meu talento após o programa, mas estou correndo atrás. Na verdade, as pessoas não dão muito espaço em TV, rádios, etc, mas sempre que faço meus shows, a galera se surpreende e fala: ”nossa, vc toca e canta mesmo, né?” e me elogia. Isso é bom demais. Infelizmente não tenho como fazer shows para todos que assistiram ao BBB, mas acho que aos pouquinhos conquisto meu espaço como artista e a admiração do público!!! Beijoks

Wendell pergunta: Quem você acha que não tem a menor chance de ganhar o BBB 10?

Josy: Olá Wendell! A partir do momento em que entramos no programa, todos têm chances iguais, mas dependendo do perfil e comportamento ”mostrado” nas edições, tudo pode mudar. Beijos e sucesso pra ti!

patita pergunta: josy linda, qual foi o momento mais dificil pra vc, posar nua ou ficar sendo vigiada por 24 horas? bju, te adoro d

Josy: Olha, ambos foram grandes desafios, mas posar NUA foi mais fácil pois despimos apenas o corpo e ser vigiada 24 hrs nos faz despir o corpo, a alma, o coração e o espírito! PAULEIRAAAAAAAAAA! Mas sobrevivi! rs... Beijinhos

Arth pergunta: oi Josy, torci MUITO por vc no seu BBB, vc é muito linda.. um amor de pessoa.. parabéns !

Josy: Obrigada Arth querido! Acompanhe minha carreira no blog josyolveiraonline.blogspot.com e me siga no twitter josyoli Beijão

Curitiba pergunta: No BBB, e verdade que o boninho interfere no jeito de vcs ? comportamnetos , falas, atitudes

Josy: Olá Curitiba!!! O BONINHO não interfere em nada, nem ele, nem ninguém. Ele apenas nos dá orientações técnicas sobre o jogo e as provas de vez em quando. O que ocorre é que as edições são feitas por uma equipe e não sabemos o que é transmitido nos programas. Acredito que somente quem assiste ao PPVIEW o tempo todo conhece realmente os participantes e o jogo. Beijoks

Moderador: Pessoal, infelizmente nosso tempo acabou! Obrigado pela participação de todos, em especial a Josy Oliveira por ter topado bater esse papo com os internautas!

Josy: VALEU GALERA!!! VC SÃO SHOW!!! MELHOR QUE GORDINHOS E CHOCOLATE!!! Beijoks
Josy: oops...VC NÃO, VCS!!! rs...
Josy: me sigam no twitter: @josyoli
Josy: Valeu galera do R7 pelo convite carinhoso!!! Beijão e sucesso pra todos vcs!!!

Fonte: adaptado de R7

Bjs!




Postado por: Dindy

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindaaa!
Sempre super sincera, simpática...
É por isso e muitos mais que amo taanto nossa Josinha *-*


PS: ainda bem que vcs postaram isso aqui, tava morrendo de raiva por não ter participado... rs

beeijos!

Fabiano disse...

Olha, que legal! queria ter participado.. mas nem tava sabendo. Josy parabéns!