quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vídeos da entrevista com a Josy na Rádio Cidade JF

Hoje à tarde a Josy esteve no estúdio da Rádio Cidade de Juiz de Fora, como já mostramos nas fotos abaixo, e também pelo twitter.
Agora aí vão vídeos apenas com o áudio, para que quem não pôde acompanhar o programa, possa ouvir agora, e quem ouviu e quer ouvir de novo... à vontade! :)
E quem ainda não conhece ou conheceu hoje e quer baixar a música You Can Touch The Sky, clique aqui.





Bjs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Josi,te acho muito bonita,meiga,carinhosa,inteligente vc. é uma mulher sexy natural,canta muito.Não te conheço mais foi o que eu pude ver no bbb9.estou ouvindo várias musicas gosto muito da sua voz.Mas quero te fazer uma pergunta meio indiscreta,depois da casa vc. nunca mais ficou com o tom?Ele foi bem mulherengo na casa mais aquelas duas eram tão vulgares jogavam pra cara de todos ali.Elas não precisavam nem fazer força para mostrar a vulgaridade delas.Elas tinham inveja de vc.Voces dois formavam o casal mais bonito da casa,eu não acho que o brasil iria deixar uma pessoa como ela em segundo lugar teve cambalacho com certeza.Eu vi no blog dele que a mulher que ele acha mais bonita é Hellen Roche e eu te acho muito parecida com ela.