quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mamãe, eu vou aparecer na tv! Prepara a fita!

Hahahahahahahahahaha... eu TENHO que rir de certas coisas que andam aparecendo da Josy!

Eu já estava praparada para várias coisas... claro que com a entrada da Josy no BBB é normal que apareçam vários "fãs" que iam em TODOSSSSSS os shows dela, amigos DE INFÂNCIA, frases como "conheço a Josy há 5 anos e mto bem!!!" de pessoas que viram ela umas 3 vezes... é normal... é humano! E como a Josy sempre foi mto simpática com todos, é até fácil "provar" isso com fotos que mostram uma "intimidade" que não existia..sim! Pq a Josy era o tipo de menina simpática demais... que se vc pedisse pra tirar uma foto dela fingindo que estava jantando com vc ela tirava... é o que ela disse no programa... "eu antes não sabia dizer não" e isso é verdade.

Mas isso é só o começo... acredito que ela saindo do programa e entrando numa carreira mais séria aí só tende a aumentar. Mas ok! Isso talvez seja carinho em excesso... isso é JF... talvez seja por isso que Ana Carolina corre daqui! Qndo metem o pau nela falando isso, eu imagino mto bem o pq.. imagino que todos que algum dia viram ela tocando pandeiro num bar acham que têm o direito de entrar VIP no show e ainda dizer no camarim "Lembra de mim amiga?".

Mas ontem e hj eu tive que rir e mto! Acima de todos os exemplos citados eu encontrei um que supera tudo! Eu nem vou dizer nada, pq o jornal disse tdo!

O Close! (5 minutos de fama)
Clique nas imagens que elas abrem em outra janela e dá pra ler.


A Resposta do Advogado (da Josy-formado)
O que eu achei mais bonito em tudo foi a parte que diz que vai aparecer na "Rede TV" e "Record" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qnto prestígio!!!!!! Entrevista com Sônia Abrão.. hahaha.. aquele programa que deu espaço ao Marcelo (ex de Suzana Vieira) pra se auto promover às custas da atriz... kkkkkkkkkkkkk. Só que olha o poder da Globo... depois dele tentar uma auto promoção em programas de quinta categoria, veio a Ana Maria Braga e meteu o pau em rede nacional.. aí o cara se matou tadinho... adoro o poder da Globo hahahaha. Eu nem mexia... vai que qndo a Josy sair do BBB o Faustão adora ela e dana a falar sobre isso? kkkkkkkkkkkkk

Enfim.. era só pra descontrair mesmo esse post... depois qndo a Josy sair a gente se divertirá vendo mta gente sendo processada por calúnia e difamação... pq pense.. se tá tdo resolvido no fórum agente nem precisa fazer faculdade de direito pra saber o risco que corremos né?

Para completar o post de hj vou colocar aqui os perfis verdadeiros da Josy no orkut. Tá aparecendo mto fake e alguns ultrapassaram os limites de se fingir passar pela Josy e estão se passando como a Jeanne, irmã dela.

Então os verdadeiros são:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2838993228518391031

PERFIL JOSY OLIVEIRA I


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12000729149957831672

PERFIL JOSY OLIVEIRA II



http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13678655165248631782

PERFIL JOSY OLIVEIRA III

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1681844534716258158

PERFIL JOSY OLIVEIRA IV

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11540191560169209935

PERFIL JOSY OLIVEIRA V


Eles estão sendo monitorados e respondidos pela irmã da Josy, Jeanne (a verdadeira rs).

Divirtam-se! Pq eu me diverti horroresssss fazendo esse post!



Nenhum comentário: