sábado, 24 de janeiro de 2009

O Romance que está dando o que falar!

Desde que entrou na casa Josy foi subtamente abduzida pelo Ton... onde está Josy está Ton e vice versa. Casal no BBB sempre deu ibope mas o deles está literalmente dividido de opiniões... alguns acham uó, grudento demais, armação... outros acham lindo, amor aprimeira vista, gracinha...

Bem, o casal não é armado... eles realmente tiveram um lance antes de entrar na casa e isso mexeu mto com ela... imagino a felicidade que ela ficou em saber que ele tb estaria lá... o Ton torceu para que ela entrasse, o caso dos dois envolveu vários fãs que torceram para ela entrar só para ver esse romance... ela entrou.. e mtas opiniões mudaram..

FATO que se a Josy tivesse entrado sem ele ela seria outra pessoa! Sim! Mais alegre... mais solta... mais amiga.. menos jogadora! Com ele o tempo todo em cima dela, falando de paredão e metendo a língua nos outros acabam transferindo a falsidade para ela... ele é carinhoso e tdo de bom com ela, mas é um jogador do tipo que o público não gosta! E quem faz a história do BBB é o púlico!

Nós que conhecemos a Josy sabemos o qnto ela é meiga, carinhosa, engraçada... mas o Brasil não a conhece e está tendo essa chance agora! E está tdo mto distorcido pq o Brasil não está conhecendo Josy Oliveira... e sim o Casal Josiane e Ton.

Nós mostraremos sempre aqui o lado bom da Josy.. pois por exemplo, a festa que ela proporcionou na casa namadrugada de ontem nem sequer foi comentada na edição do programa... ou seja... mta gente tbnão está tendo a oportunidade de conhecer esse lado alto astral da Josy!

Esperamos que com o tempo essa opinião mude.. que saibam separar as pessoas do casal.. e que formem uma opnião para Josy e outra para Ton. E que o mais rápido possível a Josy consiga se mostrar quem verdadeiramente é naquela casa!

Dá-lhe Josy!!!!!!!!

Nenhum comentário: