quinta-feira, 25 de junho de 2009

Evento reúne celebridades, alta gastronomia e música eletrônica em Santa Catarina



Celebridades, música eletrônica, DJs renomados e gastronomia de primeira em uma das praias mais charmosas de Florianópolis, em Santa Catarina. Esse conjunto atende pelo nome de WinterPlay e agita o inverno catarinense há cinco anos. A edição 2009 aconteceu de sexta (19) a domingo (21) na famosa Jurerê Internacional. Entre as celebridades presentes, ninguém aproveitou tanto quanto os atores Bruno Gagliasso, 27 anos, e Daniel Erthal, 27, e o músico Junior Lima, 25, que até deu uma palhinha na guitarra na noite de sábado (20). ''Floripa é tudo de bom. Aqui é diversão garantida'', afirmou o irmão de Sandy, 26. ''Eu adoro esse tipo de música eletrônica.''

A mulherada também abalou o WinterPlay. A ex-Miss Brasil Natália Anderle, 23 anos, e a ex-BBB Josy, 30, aproveitaram cada minuto das festas do fim de semana. ''Tenho feito muitas campanhas e estou feliz, namorando com meu trabalho, apesar de estar solteira. Isso não quer dizer que as portas não estejam abertas'', entregou Natália. Josy, que prepara a carreira musical pela gravadora Universal, não desgrudou os olhos dos DJs. ''Esse tipo de som é minha praia'', explicou.

Gastronomia disputada

Para dar boas-vindas aos convidados, um almoço foi oferecido no sábado (20), no Hotel Il Campanário. A varanda do empreendimento foi tomada por mesas e, dentro de uma sala, foi colocado um grande bufê com pratos típicos da região. Para alimentar os baladeiros, o chef de cozinha Helton Costa, 40 anos, preparou um cardápio de receitas bem típicas da cidade: tainha recheada com farofa de pinhão, poça de tainha e filé de tainha com molho de camarão. Para quem não era fã de peixe, outras opções de pratos, que iam de massas e risotos a muitos tipos de saladas.

Os convidados - Daniel Erthal, Thiago Gagliasso, Lui Mendes, Milena e Josy - passaram a tarde no espaço, onde, além do menu especial, foi servido champanhe. Para animar o evento, o DJ Vini Gomide, 23, figura conhecida da noite local, ficou responsável pelo som. ''Florianópolis é um paraíso. É um bom lugar para dar um tempo do que faço no teatro e no cinema'', afirmou Lui, em cartaz em São Paulo com o musical Gangue do Beijo.

Fonte: Revista Contigo

Bjs




Postado por: Babi

Nenhum comentário: