terça-feira, 16 de junho de 2009

JF Hoje: Josy vem a JF entregar 800kg de chocolate a vencedor de promoção nacional

Josy provoca frisson em Benfica

A cantora juizforana e ex participante do programa Big Brother Brasil, Josy Oliveira, esteve ontem na cidade e participou da entrega de um caminhão de chocolates para o estudante Roberto Campos, de 22 anos, vencedor da promoção Big M&M's. A presença de Josy em um hotel de Benfica chamou a atenção dos moradores, que foram tietar a ex-BBB.

Ela contou ao JF HOJE que o lançamento da música e de seu videoclipe de trabalho está programado para julho. O single ainda não foi escolhido e a decisão está entre três canções, que mesclarão trechos em inglês e português. Assim que começar a divulgação, Josy promete voltar a Juiz de Fora com seu parceiro Marlos Vinicius para mostrar o novo trabalho.

Na banda PacTO, a cantora cantará músicas com base eletrônica, no estilo de divas americanas como Rihanna, Beyoncé e Lady Gaga. O cd completo será produzido no segundo semestre.

Ao lado de Josy, o vencedor do concurso Big M&M's, Roberto Campos, recebeu um milhão de unidades do chocolate. Ele foi vencedor porque seu vídeo foi escolhido como o melhor da promoção que a marca promoveu junto ao BBB. Na internet, ele conseguiu mais de 70 mil votos e ganhou, além de 800kg de doce, um jantar com a ex-BBB e o direito de assistir no estúdio à final do programa.

Fonte: JF Hoje

Bjs




Postado por: Babi

Nenhum comentário: