sexta-feira, 10 de julho de 2009

Josy completa 31 anos e ganha festa de aniversário dos fãs

Ex-BBB comemora em Juiz de Fora, Minas Gerais

A ex-BBB Josy completou 31 anos no último dia 8, e comemorou com festa em um shopping em Juiz de Fora, Minas Gerais. A loira, que é mineira, ganhou um bolo de aniversário dos fãs e muitos docinhos. "Foi muito bom receber o carinho das pessoinhas que realmente me admiram e torcem pelo meu sucesso. Fizeram bolo, docinhos e tudo mais... Parecia aniversário de criança! Quem me dera eu fosse ainda uma menininha", contou ela ao EGO.


Fonte: Ego

Bjs




Postado por: Babi

7 comentários:

Blog do Yurii disse...

Eu to ali USAHUS dia inesquecivel *oo*

Fabiano disse...

Nossa! esta festa foi tudo de bom! familiares, amigos e fãs trocando idéias e tirando fotos com a Josy... enfim muita gente legal! Pessoal conhecendo os pais e a irmã, que são otimas pessoas... pena que não deu para todos irem... Mas fica para uma proxima oportunidade. Josy vc mereceu!! Muito susseço na sua carreira!!!
Bjs!

Ingridy Andrade disse...

Oi famosos :)

Thaís disse...

oiiiiiiiiiiiiiii estãoo ate no sitee de celebridadessss da GLOBO!!hahahahahahaha


MEtidosssss... =) estavaammm lindosss com aa JOsyyyyyyyyyy!!!
=)


JOsyyy te amooooooooooo sucessooooo


amo vc dimais!

By Tata!

Dandara disse...

haha, saí até no EGO! huashuahs

Noite maravilhoosa, muito perfeito!!
Ameeeeeeeeei!

Josy DIVA, merece muuuito mais! ♥

Súh disse...

Nossa Perfeitooooooooo !!!


Thacio Tavares disse...

Inveja -> Mode On

uhauhahuauhuaha