segunda-feira, 13 de julho de 2009

Josy do BBB9 e outras atrações em agosto em Manhuaçu


A organização do Salão de Negócios e Oportunidades e do Salão Automotivo AutoBizz divulgou novidades da programação dos eventos que acontecem simultaneamente nos dias 6 a 9 de agosto, no Parque de Exposições de Manhuaçu. A presença vip da participante da 9ª edição do Big Brother Brasil Josy, a participação do caminhão de Moda e Beleza do Senac e os consultores do Sebrae em Ação vão se somar ao Desfile de Moda Verão 2010.

JOSY DO BBB

Josiane, de 31 anos, participou da 9ª edição do Big Brother Brasil e prepara o lançamento de um novo CD para agosto. Mineira de Juiz de Fora, Josy, como é carinhosamente chamada pelos mais íntimos, é a atração de sábado, 08 de agosto, em Manhuaçu.

Formada em Psicologia, Josy é fascinada por música, a cantora curte MPB e música eletrônica. Também toca piano, violão e percussão, com uma paixão especial pela castanhola. O talento dessa sister vai ser a presença vip no evento empresarial.

No domingo, dia 09, os dois eventos começam ainda durante a tarde. Além dos estandes, empresários e o público vão contar com consultoria, orientação e serviços do projeto Sebrae em Ação.

Fonte: Portal Caparaó

Bjs




Postado por: Babi

2 comentários:

Thacio Tavares disse...

Ahá!
Tá chegando cada vez mais perto daqui da minha cidade rss

Amiga disse...

Josi, adoro vc e vi sua reportagem no site da Globo.
Quer um conselho: se quiser seguir carreira de cantora seja menos vulgar nas suas fotos, vc é muito simpática mas transmite só vulgaridade, isso faz com que as pessoas vejam que vc tem um corpão e se mostra pq não tem talento.
Acredito em vc e no seu talento, mas se mostrando vulgar vc não chegará a lugar algum.
ps. Adorei a entrevista.
Beijos....