domingo, 14 de março de 2010

FOTOS ASTOLFO DUTRA, DONA EUSÉBIA E UBÁ!




























Olá meus amores,

Conforme prometido, estou postando algumas fotos desse sábado na região de Ubá, Astolfo Dutra e D. Eusébia. Os fãs foram uns queridos e me receberam com muito carinho!Foi gostoso mostrar um pouquinho mais da Josy, que não foi mostrada no BBB, para os mineiros de pertinho da minha cidade amada: Juiz de Fora!
Primeiro participei de uma entrevista na Rádio Líder de Ubá e tb na TV de lá. Fomos então para Astolfo Dutra, onde me receberam com um coquetel carinhoso na loja LM (ganhei uma legging linda brilhosa - OBA!), depois fomos para a rádio Natureza de D. Eusébia,onde dei uma entrevista. Lá eles haviam feito uma promoção durante a semana e quem vencesse a promoção ganharia uma pizza comigo emuma pizzaria da cidade! Fomos e conheci muitos fãs queridos, dei muitos autógrafos, tirei várias fotos! Fui para o hotel e em meia horinha me arrumei para o show do Barracão! Foi TOP, casa lotada, energia boa! Depois do show, mais algumas fotos no camarim e pronto! De volta à casa. Viemos de van e chegamos em casa às 07:45hs! MORTA, MAS FELIZ DEMAIS!

O hit TUNTS TUNTS fez sucesso no show e as rádios já estão tocando! E dá-lhe o concurso hein? Quero ver todo mundo participando! :)

Espero que curtam as fotos!
Beijoks e amo vcs!
BORA NO #TUNTS TUNTS! :)

Um comentário:

Jorge Júnior disse...

olá josy, é jorge da acessa, posso usar esta foto p coluna:? bjs