quarta-feira, 3 de março de 2010

Volta no tempo: "A eliminação do Ralf" (BBB9)




Olá pessoal!

Hoje vim falar um pouquinho de uma data que nunca sairá da minha memória! Dia em que o nosso “querido” Ralf foi eliminado do BBB!

Confesso que senti uma “pontada” no peito ouvir o Bial dizer que quem estava eliminado era o Ralf e não a Ana! Estranho, constrangedor, confuso e decepcionante, mas foi o que aconteceu!

Todos os participantes do BBB9 eram uma caixinha de “surpresas” e “decepções”, tinham seu lado doce e seu lado amargo, mas sinceramente poucos conseguiam reunir um misto de serenidade, maturidade, equilíbrio, inteligência, somados à leveza da alegria, da diversão e do senso de humor! Quando penso nessa junção me lembro exatamente do Ralf! Um cara que sabia exatamente o momento de falar e o momento de se calar e, mais impressionante, sabia o que dizer em todas as situações! Ele não sabia tudo isso, no entanto, por ter praticado, por ficar planejando ou algo parecido, ele era ASSIM e PONTO FINAL!

Aprendi muito com a serenidade do Ralf e, principalmente, com o seu senso de humor!Ele tinha aquela carinha séria, mas matava a gente de rir quando contava seus casos e pasmem: até hoje não sei quando ele fala sério! Sempre fica aquela dúvida, já que ele adora tirar sarro da minha cara! FIGURA!

A última que ele aprontou comigo e que nunca vou me esquecer foi dentro do avião, quando estávamos indo para um evento. Enquanto eu falava no celular, antes do avião decolar, lá estava ele conversando com as aeromoças… normal, ele sempre conversa com todo mundo! Tudo bem, desliguei o celular e de repente, acreditem, a aeromoça chega pra mim e diz:

- “Sra. Josiane, me perdoe, mas infelizmente não poderemos atender o seu pedido! Sei que é um sonho de muito tempo, mas nossos procedimentos não nos permite deixar que um passageiro faça os “speads”, já que trata-se da segurança de nosso vôo!”

Imaginem a minha cara nesse momento! Fiquei sem ação! E, sem graça, eu disse que era mentira e que o Ralf tinha inventado isso pra tirar onda com minha cara! Aí o maluco dizia: “Ela sonha com isso sim, mas está com vergonha de dizer!”

Quase o matei!!! Depois de um tempinho de vôo achei que tudo estava esclarecido quando a mesma aeromoça retorna, ao lado de mais dois tripulantes e diz: “Querida, nosso comandante autorizou e podemos deixar que faça o “spead” do lanche, informando o que temos para o lanche! Pra quem viaja de avião já conhece.. É aquele discurso: “Hoje temos sanduíche quente de requeijão com peito de peru e para beber Coca Cola, Coca Cola Light, Guaraná, Guaraná Zero, Suco de Laranja, etc”

Fique rosa, roxa, amarela, verde!!! Virei um arco-íris e queria matar o Ralf!!! Rimos muito e nunca mais me esqueci dessa!!! Ah, detalhe para os curiosos: não fiz o spead, viu?

Então… voltando ao que interessa, no momento em que o Ralf foi eliminado estávamos vivendo uma situação específica na casa. A maioria das pessoas estavam incomodadas com alguns comportamentos da Ana e, mesmo após conversarmos com ela várias vezes, ela mantinha os mesmos comportamentos infantis e mimados. O Ralf, ao contrário, tinha uma postura serena, madura, educada, em busca do bem estar e harmonia de todos… era também muito engraçado nos momentos certos. Dançava de um jeito caricato e fazia a galera rir demais! Apesar de estar envolvido com a Milena, não deixava de conviver com as demais pessoas e até com a própria Ana costumava conversar pra dar uns conselhos, os quais ela mesma pedia por confiar nele!

Chegou o tão esperado dia e o Bial anunciou a saída do nosso querido! Fiquei chocada, pois sinceramente acreditava e podia apostar que ele ficaria, por apresentar a postura mais coerente com o jogo, o melhor relacionamento com a casa, além de muita vontade de ficar! Eu e muitos pensavam assim e foi realmente uma surpresa – RUIM – saber que o público havia escolhido a Ana pra permanecer!

A grande verdade é que até hoje não consegui entender a saída dele naquele dia… acho que nem eu e nem grande parte do nosso país, mas fazer o quê, né? Só nos resta lamentar e entender de uma vez por todas que existem coisas no BBB que são difíceis de decifrar e entender… coisas que nem FREUD explica!

Se alguém se arrisca a tentar explicar, boa sorte!

JOSY

Fonte: Blog Oficial Ralf Krause

Bjs




Postado por: Babi

3 comentários:

KEYTON disse...

a voz do povo é a voz de deus!!!
o brasil sabe muito bem o que faz
vc diz isso pq ele é seu amigo
ñ tenho nada contra o ralf.
mas a ana é................ linda!!!,gotoza,maravilhosa,sincera,
ingenua,simples,carismatica,estrovertida,extravagante!!!!!!!!!!!!!!!!

Thaís disse...

Josy, E como se explica a sua eliminação... ???


Fala serio ... Uma pessoa totalmente madura, inteligente, sociavel ... Enfim... teve uma participação perfeita... com uma conduta invejavel ....

Aew chega seu paredão vc é eliminada.. p uma menina mimada...futil...barraqueira...rancorosa...Sinceramentee... não consigo ate hoje descobrir qual sao os criterios da maior parte do publico!!!!

Parabensssss peloo seu sucessooO! bjijssss

Anônimo disse...

Josi quem tinha que ganhar o bbb era vc. uma mulher linda,educada,carismática,inteligente que teve que suportar ficar no meio daquelas duas vulgares.Não vou citar nomes o brasil todo sabe do que estou falando de duas invejosas,enquanto vc. era sexy natural elas não precisam nem fazer força para mostrar a vulgaridade delas e acabar com o casal mais bonito da casa.Bjs Josi sou sua fã.Vc. nunca mais viu o ton?