quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ex-BBBs Max, Francine e Josy almoçam juntos em SP



Os ex-participantes do BBB Max, Francine e Josy almoçaram juntos em um restaurante no bairro dos Jardins, zona sul de São Paulo. Antes da chegada de Josy, o casal Max e Francine visitou uma loja de motos. Fran é capa da edição de junho da revista Playboy. Josiane foi capa da mesma publicação no mês anterior.

Fonte: Terra

Bjs




Postado por: Babi

7 comentários:

Anônimo disse...

Que linda essa foto!!! :DD
Amei! Tá perfeita!

:*

Thacio Tavares disse...

tmb gostei :D

Fabrícia Brandão disse...

Divaaaaaaaaaaaa!!!!
Sabe q jamais imaginei que ele seriam ''amigos'' fora da casa. Nunca imaginei eles almoçando juntos nem nada.kkkkk

Julia disse...

Olá equipe, queria dizer que nem sempre entro no blog, mas sempre que entro adoro e comento! Queria dar os parabéns a vcs pois vcs continuam fazendo o blog mesmo vendo que não têm incentivo nenhum por parte dos fãs da Josy. Ou seja, sempre que entro vejo 6,7,13,20 pessoas online e normalmente nenhum comentário. Eles vem, lêem, e vão embora, sem se preocupar ou imaginar que um comentário é legal para o blog,. Mas qndo a Josy comenta TODOS comentam atrás achando que ela verá. Pena. Pena faltar esse incentivo a vcs. Mas vcs continuam aí firmes e fortes por nós. Eu pelo menos comento pois gosto de mostrar reconhecimento e o qnto sou feliz por esse blog existir. Pq além de ver recados da própria Josy me mantenho informada de TUDO! Parabéns!!! Obrigada!

Thaís disse...

Realmente tem pessoas que n tem o costume de comentar... mas o que importa é que os comentarios que tem aqui é de coração...

Josy te amooo muitooo..
sucesssoo! beijosssssssssssssss!

Anônimo disse...

Verdade Julia, isso que você notou eu também já havia notado.
Não é de agora que vejo muita gente online e poucos comentários...
Mas eu penso pelo lado que se há comentários, é porque os mesmos foram feitos com sinceridade e por livre e expontânea vontade. O que podemos fazer, obrigar as pessoas a comentarem? Não. Quem quiser, comente! E tenho certeza que os comentários que aparecerem serão sinceros :)

E não se preocupe que não é por falta de comentários que vamos acabar com o blog. Jamais!
Estaremos sempre aqui ^^*


:*
Dindy

Thacio Tavares disse...

E eu axava que era só eu que tinha reparado isso rss