sexta-feira, 26 de junho de 2009

Josy cuida do corpo, antes de lançar CD



Para o lançamento de seu novo CD, previsto para o mês de agosto, pela Universal Music, Josy Oliveira quer estar mais bela do que nunca. A ex-BBB está empenhada em melhorar suas curvas. Depois de colocar silicone nos seios, ela investe nos tratamentos estéticos.

Sob os cuidados do médico Anderson Zei, da Clínica Visia, em São Paulo, a cantora experimentou no corpo o tratamento Vela Shape, um ultrassom que aquece o tecido subcultâneo da pele e ativa o metabolismo e a produção de colágeno da região tratada. É indicado para combater a celulite e as gorduras localizadas. Para complementar, a bela se entregou a uma sessão do famoso Accent, que elimina a flacidez. Já no rosto, Josy experimentou a máscara à base de caviar, que promove a firmeza e a revitalização da pele. Depois, foi a vez da massagem relaxante na face.

“O meu tratamento consiste em cinco sessões de cada aparelho, a cada 15 dias, para combater aquela gordurinha localizada que não sai de jeito nenhum. Nem com malhação e muito menos com dieta”, esclarece Josy, que entrou em estúdio na quinta-feira (25) para começar a produzir a música de trabalho. A felicidade da loira não pára por aí. Em sua carreira, ela está sob o comando do renomado produtor musical Rick Bonadio.

“Na segunda-feira (22), definimos a música de trabalho e já na próxima semana coloco a voz nela. Realizada esta etapa, o single entrará em divulgação. E em breve, as pessoas vão me ver tocando o meu instrumento preferido: o piano”, revela a cantora para O Fuxico.

Fonte: OFuxico

Bjs




Postado por: Babi

4 comentários:

Blog do Yurii disse...

teem como essa mulher ficar mais liinda *ooo* Josii aarasa *--* õ/

Thaís disse...

Amo vcc... demaiss...
sucessoOOO!!!

Dandara disse...

Vai ficar maiis DIVA ainda!!
Tem como?? rs


AMOOOO!!

Thaís disse...

Dandaraaa será que tem como... mas diva do que ela éee...


Amo muito!