sábado, 27 de junho de 2009

Josy é convidada para o aniversário de Francine

Francine vai chegar de limusine à sua festa de aniversário, sábado, na Le Boy. A ex-BBB reservou um espaço para 90 convidados na área VIP da boate e promete só aparecer no local perto da meia-noite, já que completa 26 anos apenas no domingo. A namorada de Max, aliás, escolhiu um figurino nada discreto para a festança com muita pluma e paetê. O desenho do bolo é guardado a sete chaves pela gaúcha. Entre os convidados estão ex-participantes do "Big Brother Brasil" que ainda convivem com o casal como Josy, Ralf, Milena, Flávio e Emanoel. "Quero uma festa alto astral, bem colorido, e cheia de brilho, que é a minha cara. Pareço uma drag queen, né? ", brincou Fran.

Fonte: Extra/Retratos da Vida

Bjs




Postado por: Babi

9 comentários:

Yuri disse...

pelo visto o niver fooi ontem, quero ver as footos *oooo* Joosi deve ter arrasado mais que a Francine AUSUAHUHASUHSAUHAUHSA

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Não queria cortar o seu barato, até mesmo pq se a Josy fosse com certeza que iria arrasar muito mais que a Francine! =} Mas acho que ela não foi... A festa é numa boate no RJ e a Josy mora em SP e está preparando o single e as outras músicas do CD, esqueceu? =)

Beijosss ;*

Equipe Josy Oliveira Online disse...

By Dindy ;D

Yuri disse...

noous éé verdade ¬¬' ;)see bem que aa Josi não iria de deixar de cuidar do seeu trabalho pra ir no niver de uma peessoal que não se '' importava '' muito com ela na casa, se fosse da Ana etc.. acho que ela iria ! ;)

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Da Ana? HAHAHAHAHA tá louco? 1º que a Ana não convidaria... e nem que convidasse!!!
Não posso falar por ela, então falo por mim... A Josy já batalhou tanto pra chegar onde está hoje que sinceramente eu não a vejo "abandonando" sua carreira musical e se largando de SP pro RJ pra ir em festa de quem quer que seja!!! Festa tem todo o tempo; ter uma oportunidade dessas na vida, não!

- Ah, e eu não tô estressada ;D

;* beijos

Dindy

Blog do Yurii disse...

Nossa Dindy eu apenas dei a minha opinião !
não precisava ser tão grossa assim =/

Equipe Josy Oliveira Online disse...

OMG, nao fui grossa rsrsrsrsrs pode parecer, mas não fui. Fui irônica em alguns momentos, mas apenas isso.

i'm so sorry!

Bjusss

Dindy.

Equipe Josy Oliveira Online disse...

e quanto ao "louco", eu falo isso pra todo mundo. Já virou mania! É só q vc n tá acostumado a ouvir isso de mim. Sorry!

Bjus

Yuri disse...

que isso eu qe interpretei errado *ooo* UAUHSHUAHS ;)