segunda-feira, 6 de julho de 2009

ESTOU EM JF!!!


Olá meus amores!
Estou na minha cidade amada e, como quarta-feira é meu niver, quero poder abraçar e dar um beijo nos meus amigos e fãs de JF, que sempre torceram e acompanharam minha carreira com tanto carinho!
Não farei festa e nem comemorarei em lugar fechado, justamente para poder estar pertinho de quem sempre me admirou de verdade e sentir a boa energia da galera daqui. Estarei na Praça de Alimentação do Shopping Independência a partir das 18:00hs. Quem quiser dar uma passadinha por lá pra me dar um beijo vai ser um enorme prazer!

Beijocas e espero vocês!

Ah, estou postando uma foto minha de quando eu tinha 1 aninho e já adorava um brilho! rs...

7 comentários:

Babi Siqueira disse...

Ai que fofuraaaa essa foto!!!! Muito linda!!!

Anônimo disse...

Ooooo mô Deeeeeeeusi *-*
Tu sempre foi linda mesmo!
hihihi tá muito gracinha com esse vestido de bailarina :D

Ahhh que pena =/ não vou poder ir te dar um beijo e uma abraço de Feliz Aniversário, mas quando a gente se conhecer acertamos isso ;)

Beijo beijooo ;*

Blog do Yurii disse...

*oo* que meelhor noticia da semanna *oo* eeu voou sem falta ;D

Unknown disse...

Lindissima essa foto amei!!!Lindona amo mto!!!
Bjocas da Giu

Montana Grill disse...

Olá! Somos da equipe do Montana Grill Express Juiz de Fora e ficamos muito felizes com a notícia de que a Josy irá comemorar seu aniversário na praça de alimentação do Independência Shopping. Como demonstração de nossa admiração pelo trabalho de nossa conterrânea, gostaríamos de oferecer uma pequena homenagem de nosso restaurante. Gostaríamos que os fãs da Josy também comemorassem seu aniversário. Para isso, o Montana Grill está oferecendo uma super promoção relâmpago durante todo o dia 08 de julho. Todos os fãs que consumirem na loja dizendo a frase “Eu sou fã da Josy” ganharão um super desconto em todos os itens do cardápio. Não percam!

Thacio Tavares disse...

Guti Guti *.*
uhauhahuahuahuahua

Dandara disse...

aaaaaaah qe liinda!! *-*
muuiito fofa, ameeeeei!!
ee ameei tb a notícia!
Josy aqui, em JF??
aaaaaah, estarei lá, com certeza!!