quarta-feira, 31 de março de 2010

Show do PACTO ontem no RJ

Ontem rolou um super show do Josy Oliveira in PACTO na TAJ Lounge no Rio de Janeiro, após a final do BBB, onde várias personalidades estiveram presentes, como: Serginho, Cadu, Viviane Araújo e Marcelo Novaes.
Confiram algumas fotos exclusivas feitas pela Jeanne, irmã da Josy, e uma matéria do EGO.

Josy e Mano

Jeanne, Serginho e Josy

Josy e Serginho


Créditos: Jeanne

"O clima não estava muito bom para o ex-BBB Serginho, que na madrugada desta quarta-feira, 31, levou os amigos a uma balada alternativa, após ter sido vetado de entrar com os companheiros na festa oficial que marcou o encerramento do reality show. Visivelmente irritado e incomodado com o assédio, Sérgio encaminhou sua turma às 4h da manhã para uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

“Ele precisa entrar e se acalmar um pouco, está estressado. Tivemos problemas em outra festa e ele precisa relaxar”, disse um dos integrantes da corte do Sr. Orgastic.

A noite foi marcada ainda pelo desabafo do ex-BBB Emanuel, que foi convidado para tocar no evento, mas infelizmente não conseguiu o espaço prometido: “Faz dois dias que me convidaram para tocar nessa festa. Como no ano passado não participei de nenhuma balada fora da produção do programa, decidi aceitar o convite. Era uma oportunidade boa para mostrar meu novo trabalho, mas não tem como no meio de tanta confusão”, desabafou Emanuel fazendo referência ao grande número de convidados e fãs presentes no camarote vip.

Com sua mochila nas costas, Emanuel comentou ainda, que gostaria muito de ter conhecido Serginho e Dicesar pessoalmente: “Queria conhecer todo mundo, em especial o Serginho e o Dicesar. Gostei muito da participação deles durante o confinamento”, concluiu.

O set list tocado pelo DJ da boate foi interrompido para uma apresentação da também ex-BBB Josy Oliveira, que interpretou sucessos de sua carreira e músicas de outros cantores. O show da juizforana encerrou com uma batida de funk e letras rimadas interpretadas nos bailes cariocas."

Josy Oliveira: múltiplos talentos em apresentação no Rio

Fonte: EGO

Bjs!




Postado por: Equipe Josy Oliveira

4 comentários:

Fabiano disse...

Muito manera as fotos! até celebridade rsrs... Josy está de parabéns!

Anônimo disse...

E o ton que ficou com vc. dentro da casa não foi?Ele é muito mulherengo né Josi mas é tão lindo.Uma pena não ter dado certo Josi sou sua fã mulher linda e inteligente...

Beatriz disse...

parabens desculpas me add no orkut

Anônimo disse...

Josy gostaria muito de te ver com o tom,aquela vulgar da priscila queria estragar o relacionamento de vcs e conseguiu.Ele deve ter comido aquela outra piranha a milena com certeza,elas jogavam pra cara de todos ali imagina aqui fora.Vc. é linda Josy sou sua fã.