sábado, 17 de outubro de 2009

Blog da Josy no Blog do Zine

É isso aí! Nós no blog do Zine, o Zine no nosso blog, e assim vamos ganhando parceiros...
A Equipe JOSY OLIVEIRA ON LINE também agradece de coração o apoio que o Zine dá para os nossos blogs em seu site, que sempre disponibiliza matérias sobre a Josy desde o inicinho de sua carreira musical, e agora também sobre o Pacto.

Obrigada Equipe Zine Cultural!

"A cada dia que passa o Zine Cultural ganha mais visibilidade na internet. A prova disso é que todo o trabalho da equipe é reconhecido por entrevistados ou relacionados nas matérias do Zine Cultural. Muitos pegam o material que fazemos para colocar como referenciais de visibilidade e a equipe do Zine fica muito feliz com este reconhecimento. Veja alguns exemplos recentes:"

Fonte: Blog do Zine

Bjs!




Postado por: Dindy

2 comentários:

Anônimo disse...

Ps: nao sou professora mais a cada dia que passa e um erro gravissimo em untexto disertativo e riscado na hora basta colocar a cada dia que ja ta dizendo que os dias passam a casa dia que passa ta errado pois todos os dias passam isso nao e critica so tou falando pq sempre tem alguma pessoa maldosa que vai cometar esse erro consertem se possivel n nao ta acreditando procure saber com algum professor de portugues ou a te mesmo de redação beijuxs e adoro esse blog nao postem isso apenas leiam e se puder concertem o erro beijus e sucesso a vcs e ajosinha tbm

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Que erro?!?!

Bjs