terça-feira, 27 de outubro de 2009

Veja quais são as madrinhas de bateria das escolas de samba de São Paulo

Das 14 agremiações paulistanas, 12 repetem a musa à frente dos ritmistas, as novidades são Josy na X-9 e Valesca Popozuda na Águia de Ouro

Há quatro meses do carnaval, a grande maioria das escolas de samba do grupo especial de São Paulo já definiu quais celebridades saem à frente de suas baterias. Este ano, a tendência das agremiações é manter madrinhas que já desfilaram em outros carnavais.

Viviane Araújo e Adriana Bombom são bons exemplos de fidelidade na folia paulistana. Ambas defendem suas escolas, a Mancha Verde e a Tom Maior respectivamente, desde 2005 e seguem no posto em 2010. Lívia Andrade, outra musa identificada com sua agremiação, deve ser mais uma vez madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, mas, segundo o departamento de carnaval da escola, "o martelo não foi batido".

Já Ellen Roche e Amanda Françoso estão confirmadíssimas pelo terceiro ano consecutivo na Rosas de Ouro e na Vai-Vai. Outras musas vão repetir a dose de 2009 e sair como madrinha pela segunda vez. É o caso de Íris Stefanelli na Leandro de Itaquera, Scheila Carvalho na Unidos de Vila Maria e Gracyanne Barbosa na Império de Casa Verde. A mulher de Belo, aliás, desbancou Sheila Mello, que encontrou "abrigo" à frente da bateria da Acadêmicos do Tucuruvi. Juliana Alves é outra que repete a dose na Pérola Negra, mas em 2010 ela deve ser "promovida" a rainha da bateria, ao invés de madrinha. Nem tudo é repeteco no carnaval de São Paulo.
A funkeira Valesca Popozuda estreia como madrinha de bateria da Águia de Ouro, escola da Pompéia que venceu o grupo de acesso em 2009. Já a vice-campeã do grupo 2, a Imperador do Ipiranga, segue com Adriana Lessa, que está com a escola desde o grupo de acesso.

Outra novidade é a ex-BBB Josy, que ganhou uma vaga como musa da X-9 Paulistana, ao lado de rainha, de madrinha e de princesas da comunidade da zona norte. Nani Moreira, que não é celebridade, mas é a eterna madrinha da Mocidade Alegre, deve voltar ao seu posto em 2010, após ter dado à luz a um bebê.

Fonte: Ego

Bjs




Postado por: Babi

Nenhum comentário: