quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Josy canta no Manhã Maior

Pra quem não assistiu, aí vai o vídeo da Josy hoje no programa Manhã Maior.

"Depois do reality show, a ex-BBB lança sua carreira como cantora"



Fonte: Rede TV!/Manhã Maior

Bjs!




Postado por: Dindy

4 comentários:

Thaís disse...

NOsaaaaaaaaaaaaaa... ja vi ... revii... reviii ... reviii... esse video...


Fico aki cada vez maisssss emocionadaaaa e loucaa praa que a JOsy venha pro Rj ... p euu curtii o showw...

Mt lindaa... merecee tuddooo tudo de melhorr dessa vidaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Amooooo Josy Oliveira!!!!

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Eu vou ver o programa inteiro agora, pq de manhã o site tava ruim. Vi tudo quebrado, imagem congelada, áudio travando, perdi algumas partes... UÓ!

Agora sim! rsrs

;*

Dindy

Fabiano disse...

Tais tricolor kkk! eu também sou assim... repeti inumeras vezes... vendo a entrevista e vendo ela cantando. É impecavel uma voz lindissima.

joselis disse...

JOSY VC É NOTA 1000
É OTIMO PODER DIZER Q DE JUIZ DE FORA A CIDADE Q AMO TEM UMA PESSOA TÃO TALENTOSA COMO VC.
BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS