sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio 2016: Famosos comemoram escolha da cidade


O Rio de Janeiro parou nesta sexta-feira (2) para acompanhar a escolha da cidade que servirá de sede para a Olimpíada de 2016. Como já era esperado pelas autoridades envolvidas e pela torcida não só carioca, mas de todo o Brasil, a "Cidade Maravilhosa" levou a melhor na disputa com a finalista Madri e conseguirá trazer o evento para a América do Sul pela primeira vez.

A orla da praia de Copacabana estava tomada por milhares de pessoas torcendo pela cidade e curtindo show de Lulu Santos, entre outras atrações. No Twitter, vários artistas e personalidades também acompanharam virtualmente a disputa. Na hora do anúncio final, a comoção foi geral. O Famosidades foi atrás de depoimentos (por telefone, e-mail e Twitter) para ver o que as celebridades acharam da escolha carioca:


Josy Oliveira: "Parabéns ao Rio e ao Brasil pela conquista! Foi lindo assistir o anúncio na TV! É RIO ARRASANDOOOO! CIDADE MARAVILHOSA! Que a segurança prevista para o evento de 2016 se inicie desde já e traga maior conscientização aos políticos do nosso país! Já foi tempo, né?"

Fonte: Famosidades

Bjs




Postado por: Babi

3 comentários:

Anônimo disse...

Aí uma prova de que ela não é só um corpinho bonito...

Lindona!

Bjsss ;*

Thaís disse...

Josyyy... concertezaaaa .... O RJ arrasouuuuuuuuu!.... Bom grandes acontecimento vivi no Rj ... Um delesss foi aa bolha de vidro num shoppingg com uma diva dentroO! rs


Beijosssssssssssssssssssssss!!!

Dandara disse...

cada dia que passa, gosto mais dela!
Josy, perfeita!! *-*