quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

BBB10: A ELIMINAÇÃO


Olá gente!

Falando sobre a saída da Marcela, dessa vez eu já esperava. Parece que quanto mais avançam as edições do programa, mais o público cobra dos participantes atitudes inteligentes e menos impulsivas. Ao entregar os colares “paredônicos” à Tessália e Angélica, a Marcela acabou ficando “mal” com as duas, em especial com a Tessália que, além de não ter gostado de receber o “passaporte para a forca”, percebeu que seu comportamento mudou demais após a entrega. Principalmente pelas atitudes apresentadas por Marcela após a entrega do colar, Tessália ficou indignada e a indicou para o paredão, o que a levou DIRETO para a forca, pois essa era a regra dita claramente no BIG FONE.
Se ela pensasse em entregar os colares a pessoas que “aparentemente” tivesse maior afinidade, se salvaria, apesar de mandar alguém “querido” para o paredão. Difícil decisão quando há dúvidas entre JOGAR PRA VALER, usando todas as cartas – ou SER ALTRUÍSTA, pensando no outro, mas se prejudicando. O que será que o público espera, uma vez que se trata de um jogo e não de uma ONG? Mistérios que nunca sabemos…

Ah, só mais uma coisinha… Não podia deixar de dizer que os discursos do Bial já estavam ficando meio previsíveis, no entanto, gostei do que ele disse nesse paredão! Apesar de ter dito coisas que todos já sabemos, em especial quem já participou efetivamente do programa, ele colocou um toque “bialístico”, que é só dele, mas acaba gerando identificação para quem ouve.
Vamos ver o que vai rolar e volto assim que puder!

Beijocas

JOSY

Fonte: Blog Big Brother Brasil 10

Bjs




Postado por: Babi

Um comentário:

Fabiano disse...

Oi!!! saudades Josy! detalhe: pedir a galera, para não abandonar o blog! por mais que tenha outros meios.