quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BBB10: PRIMEIRAS IMPRESSÕES…



Olá pessoal…
Nossa! Confesso que ontem, no dia de estréia do BBB10, meu coraçãozinho bateu a mil por hora! Imaginar que outro time está na mesma casa, vivendo as mesmas experiências, ver a casa e recordar de tudo o que vivemos lá dentro traz coisas deliciosas, lembranças tristes e muita SAUDADE! Como o tempo passou rápido! Já faz um ano em que vivi a experiência mais louca, mas também a mais rica e diferente da minha vida!
Deixando as recordações de lado… vamos falar um pouquinho dos selecionados para a nova edição! A princípio, gostei do grupo e acho que esse BBB promete grandes surpresas, decepções, desafios e conflitos! O grupo é bem diversificado e há nele 3 homossexuais assumidos, uma participante altamente “intelectual”, dançarina de boate, dentista, advogado, policial, entre outros. Achei que eles se expressam bem e isso auxiliará muito no convívio e na busca de harmonia, que parece ser nos primeiros dias o que todo mundo busca… Depois tudo muda… e como! rs…
Eu já imaginava que os dois participantes “surpresa” seriam ex-bbbs e talvez essa inovação possa esquentar ainda mais a rotina da casa, pois ambos já conhecem a experiência de estar confinado, apesar de cada caso ser um caso, cada programa ser um programa e cada um saber as dores e as delícias de ser quem é, né? Meu coração pulou pela boca quando ouvi o Bial dizer que uma das participantes surpresa seria a ex bbb JOSIANE! UFAAAAAAAAAA! Espero que ela represente bem os ex bbbs na nova edição!

É isso aí pessoal… vamos aguardar as cenas do próximo capítulo e torcer para que esse BBB seja recheado de emoções!!! E nós ex BBBs que seguremos nossos corações, pois a saudade bate forte nessa época!

Beijoks e nos falamos…
Josy

Fonte: Blog Big Brother Brasil 10
Créditos: Twitter Ralf Krause

Bjs




Postado por: Babi

Um comentário:

Dindy disse...

Aeeee! Tava ansiosa pelo comentário dela no blog do Ralf =)