segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

BBB10: O DÉCIMO DIA NA CASA


"Acredito que o público a tenha escolhido a Joseane pelo fato de ela mesma ter se “colocado” no paredão, ao ter imunizado o Marcelo. O público espera atitudes inteligentes, típicas de um bom jogador. Principalmente por ela já ter participado previamente do programa, automaticamente é mais cobrada em sua atitudes e “tacadas” de mestre! Subentende-se que uma pessoa que já vivenciou o confinamento e já lidou com as armadilhas e jogadas mais comuns, seja mais observadora e esperta. Acredito também que a Elenita seja uma participante que desperte mais curiosidade e instigue o público, por sua formação acadêmica e maneira de se colocar. Ela parece dizer o que pensa e os telespectadores gostam de pessoas que anunciam conflitos. A Claudia não saiu, pois ainda nem havia conseguido se mostrar direito e, além disso, já anunciava um affair com o Eliéser. Não preciso nem dizer que a galerinha fã do BBB adora curtiu uns beijinhos e amassos na TV, né?

Quanto à prova do líder quinta, achei muitas perguntas óbvias e fáceis de acertar, mesmo para quem não está acompanhando o programa. Os Coloridos estão em “destaque”no que diz respeito à visibilidade e algo com “cores misturadas” sempre chama mais a atenção mesmo! Os gays sentem uma cumplicidade muito grande entre si, justamente por lutarem juntos contra a homofobia e sentirem da mesma forma e em muitos momentos com as atitudes geradas pelo preconceito. Acabam criando automaticamente uma afinidade maior, no intuito – talvez até inconsciente – de se protegerem contra o preconceito, infelizmente ainda comum em nossa sociedade.Gostei de o Carlos ter ganho a liderança, pois poderá mostrar um pouco mais seu jogo, sua personalidade, sua maneira de lidar com as pessoas.Vou tentar assistir mais nessa semana para poder dizer o que achei dele.


Beijoks e nos falamos! E que venham os conflitos, pois a casa ainda está em “ritmo de festa”! Como o Bial mesmo disse… esse clima não dura o programa inteiro e os jogadores ainda estão em fase de adaptação e conhecimento. Falta pouco para que os nervos se aflorem um pouquinho mais.”

JOSY

Fonte: Blog Big Brother Brasil 10

Bjs




Postado por: Babi

Nenhum comentário: