sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SOBRE O CARNAVAL!!!

Olá meus amores,

Infelizmente não mais desfilarei no Carnaval 2010!!! Recebi um convite especial e importante para minha carreira musical e não posso perder essa oportunidade...
Sei que desfilar é algo muito bacana e muitas pessoas gostariam de participar, no entanto, na vida precisamos priorizar certas coisas e nem sempre conseguimos fazer tudo ao mesmo tempo. Precisamos fazer ESCOLHAS!!!

Aproveito para agradecer, mais uma vez, o carinho de toda a galera que acompanha minha carreira e torce de verdade por mim!!!

Beijo especial e "bora" correr atrás dos nossos sonhos!!!

3 comentários:

tico.thi disse...

Pena que não vai desfilar!! Mais esta certa em correr atras do seu sonhos.. estou nessa com você e apoiarei sempre tudo que fizer..amo vc

Dandara disse...

Ah uma pena...
mas se é por um bem maior, tô contigo! ^^
Hm... ql será esse "convite especial" hein? hahahahaha

Sucesso lindaa!! LoveU! ♥

Fabiano disse...

Faça o que seja melhor pra ti! isto que importa... bjs!