quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Chat com a Josy na Rede TV!

Quem não viu o chat na Rede TV! com a Josy que terminou agora a pouco, pode ver aqui as perguntas dos internautas e respostas da cantora na íntegra!

Flavinha: Josy, você gostou do resultado da troca da prótese de silicone?
Josy: Sim, dessa evz eu fiquei satisfeita porque eu tomei a decisão com mais calma sobre o tamanho e o tipo da prótese

liane: Você cantou Shakira ao vivo?
Josy: Eles colocaram um pouco dela cantando e eu cantei junto no microfone, eu não dancei, ai tive que cantar!

Giu: Josynha passei só para deixar um bjo e dizer que estarei sempre com vc,viu...Pacto arrasa mto sucesso pra vcs...Amo...Giu
Josy: Obrigada amiga! Saiba que faço tudo isso por vocês.

Paulo Henrique: Bom dia josy , adoreii sua músicaa
Josy: Obrigada, ainda vem muita coisa boa por ai

katia: E o Tom? Ainda se falam?
Josy: Nos falamos só quando nos encontramos em alguns eventos, não ficou raiva nem mágoa, pelo menos da minha parte!

Ju: Josy, o que vc espera do sucesso na carreira de cantora!?
Josy: Espero reconhecimento do público e poder falar a minha verdade através da música.

Ivan BC-SC: Bom dia Josy, tens algum show para nossa região aqui?
Josy: Vamos ter dia 8 em Tubarão, no festival To de Boa, e dia 9 em Palhoça, veja a agenda no meu site www.josyoliveiraonline.blogspot.com

Wini Ubá-MG: Josy,voce tem visitado Juiz de fora?
Josy: Sempre que eu tenho um tempinho eu vou, não consigo viver sem.

Jéssikmuniz: Olá Josy...sou mto sua fã, gostaria de saber quando vc lançará seu CD!!
Josy: Estamos primeiro lançando os singles, e assim que o público se identificar com as músicas vamos lançar o cd.

vitim bh: josy vc vai em muitos baladas em bh ou ja foi?
Josy: Nunca fui em baladas em BH! Estamos doidos para cantar na cidade e estamos procurando uma boate que tem a ver com o nosso som.

fab: JOSY , TE AMO MUITOOOOOOOOOO , POR FAVOR DIGA ALGO . MANDE UM BEIJO !
Josy: Já te amo mesmo sem te conhecer pelo carinho sincero

Claudevanny: oI JOSY Como tá sendo tendo que conviver com a fama aqui fora??
Josy: É um desafio, tem o lado bom e o lado ruim. A melhor parte é o carinho sincero do público e a poir a exposição exagerada a qual nos submetemos.

andi: voce ainda conversa com a Francine ????
Josy: Eu só não converso ´porque não temos contato, mas ela é uma pessoa que eu gostaria de ter contato, não tenho nada contra ela não.

vibauru: ola josy,eh muito ruim lidar com a fama ?
Josy: Eu não digo ruim, mas sim difícil. A fama tras coisas boas, mas também coisas ruins, como criticas infundadas, exposição exagerada, e uma resposabilidade ainda maior de mostrar que você é muito mais do que um participante de um reality show.

Junior - Brasilia: Oi Josi. Em primeiro lugar, boa sorte na sua nova fase. Quero te dizer que a melhor playboy dos ultimos tempos foi a sua. Vc foi muito ousada no seu ensaio. Foi difícil fazê-lo ? Como vc escolheu o tema das fotos ?
Josy: Obrigada! Não foi difícil fazer porque o tema foi justamente escolhido por mim, eu queria algo ligado a música, ousado sem ser vulgar. Que bom que você gostou, um beijo!

Arthur DF: Josy!! Vc é Linda. Promova seu CD!! Ta nas lojas?? Adorei... a música dançante!!
Josy: Obrigada pelo carinho. Ainda não lançamos o CD, mas vem muita coisa boa por ai. Quero te ver nos shows. vai ter um em Brasília dia 24, confira na agenda www.josyoliveiraonline.blogspot.com

Núuh: josy como as pessoas reagem ao ver vc na rua?
Josy: Com muito carinho e as vezes falam que me conhecem de algum lugar, ai depois lembram do BBB. E o engraçado é que eu fico sem graça de dizer que é do BB, ai eu digo que deve ser de algum lugar por ai...

Mirinha: Você voltou a falar com a Ana Carolina?
Josy: Não, mas não porque eu não quero. Quando saímos da casa ela ficou chatedada comigo porque eu não estava torcendo pra ela, e nos encontramos uma vez em um desfile e ela virou a cara pra mim. Mas apesar de não nos falarmos mais eu tenho muito carinho por ela.

Dindy: Josy, hoje de manhã o Max escreveu no twitter que tudo lá no BBB era combinado, até os casais! Sei que da sua parte não foi, mas e os outros?
Josy: Pelo o que eu sei nada foi combinado, nem Max e Fran, nem Ralf e Milena. O que eu sentia sinceramente, é que não existia paixão entre ele e a Fran.

Filho_Bahia: de repente alguma outra proposta para posar nua?
Josy: No momento não, pois agora quero me estabilizar na carreira de cantora, antes de qualquer outra coisa. Quando eu fui chamada para fazer a revista estava com medo de ir e as pessoas me entederem mal, mas fiz porque ia ser bom para eu me estabilizar em SP.

Saladex: Josy como está sendo sua carreira musical? tem planos pra fazer uma turne fora do Brasil ???
Josy: Planos tem, mas acho que ainda está longe para fora do Brasil, no entanto estamos fazendo show em todas as regiões do país, no fim de semana passado eu estava em Belém, e eu amei porque lá não tem Live de voz, e fomos os pioneiros, iremos voltar no mês que vem.

Josy: Torça por mim, um beijo!!

MAMELA: Olá Josi, só entrei pra te falar que vc é maravilhosa demais, desde o primeiro dia que a vi na casa de vidro, percebi que mulher täo linda como vc é difícil de se achar ... aí completou com sua participaçao na casa. Parabéns ..
Josy: Nossa, você deixou o meu dia mais feliz! Um elogio sincero como esse é difícil de encontrar. Um beijo!

isaoliveira: josy vc fará algum show no nordeste ?
Josy: Estamos para marcar ainda esse ano. Salvador, Recife e Fortaleza são os lugares que estamos para fechar. Quero te ver lá hein, um beijo!

Flavinha: gostei do seu cabelo novo, mas eu gostava mais do antigo, achei q vc ficou muito pálida amiga!
Josy: Tantas mudanças acabam atrapalhando mesmo, mas o artista precisa ousar e ficar diferente, mas em breve volto para o meu antigo. Pode ficar feliz.

Vinicius: Josy, foi dificil a convivencia no Big Brother?
Josy: Muito, é difícil conviver com pessoas de diferentes culturas, vivencias, e educaão. No entanto é uma grande experiencia pois aprendemos lidar melhor em sociedade, com as diferenças que são tão comuns. Sai de lá um ser humano melhor que entrei.

LETICIA: JOSY VC SOFREU ALGUM PRECONCEITO POR SER UMA EX BBB?
Josy: Sofri, sofro e vou sofrer a vida inteira, mas sou responsável pelas minhas escolhas e estou disposta a provar que sou mais que uma ex-bbb

krika: josy você apostaria na carreira de atriz? ou preferi so a de cantora mesmo?
Josy:
Não costumo dizer nunca, mas a minha prioridade é a carreira de cantora. Tenho vontade de fazer tv, mas se fosse um programa relacionada a música, Tem que ser uma coisa de cada vez, se não as pessoas pensam que você não tem objetivo.

isaoliveira: Josy o meu nome é Isabela e tenho 12 anos é quero dizer que eu sou sua maior fã, não vejo a hora de vc fazer um show no nordeste e concerteza serei a primeira da fila só para ver a sua estrela brilhar !!! Te amo d +
Josy: É um prazer imenso te-la como fã, e quero muito te dar um bejio quando tiver show ai no nordeste. Um beijo, fique com Deus e entre no meu blog, www.josyonline.blogspot.com

Wini Ubá-MG:
Josy distribui 1 milhão de chocolates em JF,acho q poucos sabem disso
Josy: Realmente acho que foi pouco divulgado, mas da próxima vez vou destribuir 500 mil e ficar com 500 mil!

Dindy: Josy, já se acostumou com a loucura de SP ou ainda prefere a terrinha de JF City?
Josy: na verdade não vou me acostumar com essa loucura nunca, sinto muita saudades de JF e estou até pensando em voltar. Já que o Rio é perto eu poderia partir do aeroporto de lá, como vou daqui de SP.

Vinicius: Você chegou a falar com o Max depois do bbb?
Josy: Sim, tenho um carinho pelo Max, mas nos encontramos pouco por ele morar no Rio. Ele vem pouco à São Paulo, mas nos falamos pela internet as vezes.

taty:
GOSTARIA DE SABER SE A JOSY TEM ORKUT
Josy: Tenho, os links originais do orkut estão no blog, www.josyonline.blogspot.com, mas entro pouco no orkut, atualmente uso mais o twitter.

Paulo Scarpa: Josy vc esta sem namorado? da tempo pra conciliar vida profissional e amorosa?
Josy: Da tempo para conciliar tudo quando encontramos uma pessoa bacana, mas o mais dificil é justamente isso, encontrar uma pessoa que respeite a minha carreira e queria conhecer a real Josiane, não a Josy que participou do BBB

edilamara: oi linda parabéns seu comportamento maravinhoso. como foi a seleçao do bbb???
Josy: Eu me inscrevi com o intuito de divulgar os meus shows no site 8P, no entando aos poucos fui me envolvendo e sendo chamada para as entrevistas, até ser selecionada para entrar na casa. Acho que era mesmo o meu momento e Deus queria que minha estrela brilhasse.

Moderador: O endereço correto é www.josyoliveiraonline.blogspot.com

Dindy: Josy lindona, se não tivesses entrado no BBB, como imaginaria sua vida agora? Beijoooo! Dindy
Josy:
Só Deus sabe o que teria acontecido comigo, mas com certeza estaria correndo atras da minha carreira da mesma forma e me dedicando ao que mais amo, que é cantar.

Saladex: Josy você tem falado com a Mirla depois do BBB ? TE ADMIRO CADA VEZ MAIS E SAIBA QUE TE AMO MUIIIITO....SEMPRE SERÁ A MINHA DIVAAAAAAAAA....O BEIJOOOOO LINDAAAAAA!!!GOSTOU DA MONTAGEM QUE FIZ PRA VOCÊ NO TWITTER????
Josy: Adorei a montagem e até salvei, perdi o telefone da Mirla quando meu celular caiu na água, e não consegui recuperar. Tenho ela no meu twitter, mas acho que é fake.

Renato: Desejo Sucesso na sua carreira de cantora!! Gostei do novo cabelo mais moderno e mais ousado combina com voce, gostaria de ver voce com os cabelos curtos voce tem um rosto lindo e revelaria mais sua beleza! Beijo
Josy: Obrigada pelos elogios, mas aind atenho que criar muita coragem para mudar os cabelos.

Moderador: Obrigada por sua participação Josy. Volte sempre e muito sucesso!
Josy: Eu é que agradeço pelo carinho ne receptividade. Voces são talentosos, profissionais e queridos. Desejo muito sucesso a todos da REDE TV e se, Deus quiser, em breve estarei de volta. Quero ver voces nos shows, viu? Beijo carinhoso e fiquem com Deus.

Fonte: Chat Rede TV!


Bjs!




Postado por: Dindy

5 comentários:

Dandara disse...

Ai, muito obrigada gente!!
Tava doida aqui porque não consegui participar do chat! Tive que baixar um programa "JAVA" q baixou cm 2 segundos, mas levou aprox. 50 min pra instalar! Qdo instalou, abri o site, e apareceu que o chat já tinha sido encerrado.. ;/ morri de raiva,
mas agora pude ler por aqui! Vcs são d+!! Muito obrigadaaa!!! :D

bjs ;*

Thacio Tavares disse...

Aff
eu perdi =/
mas vi o vídeo no site :)

Thaís disse...

Hahaa...


Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii...

So deu Dindyyyy! hehehe...


Josy te amo! Mt sucessooO!

Unknown disse...

Aaiiaiai + que especial né...Amo Mto!!!
Bjocasssss Giu

Equipe Josy Oliveira Online disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Tatha e seus comentários...

vlw amiga! rsrsrs

;*

Dindy