domingo, 4 de outubro de 2009

Fashion Days Entrevista: Josy Oliveira

A cantora juizforana e ex-bbb Josy Oliveira marcou presença na noite de ontem do Fashion Days 2009. A loira participou do desfile da nova coleção da grife Tricômania. Ela esbanjou simpatia e muitos sorrisos na passarela. Nos bastidores, ela conversou com nossa equipe e contou sobre o convite para participar do desfile e sobre a carreira. Confira:

Fashion Days: Josy, Como é desfilar no Fashion Days?
Josy Oliveira: Foi um convite muito bacana, pois além de admirar a marca e já usar há muito tempo, o Fashion Days é reconhecido em Juiz de Fora e nacionalmente. O evento vem crescendo à todo vapor. Todos os anos vemos mais pessoas famosas participando dos desfiles. Na verdade, eu nem me sinto uma celebridade, me sinto como uma pessoa mesmo de Juiz de Fora, que graças a Deus teve um caminho bacana e conseguiu conquistar algumas coisas e está conquistando outras com muito trabalho. Vir a Juiz de Fora, que é a minha cidade, e participar de um evento como o Fashion Days, que é muito bem organizado, é uma satisfação . Toda a estrutura, desde a montagem do local até a organização dos desfiles, a escolha das modelos e todo o desenvolvimento faz um diferencial para um evento de moda. Não é atoa que está crescendo cada vez mais. A gente já pode se espelhar um pouco no Fashion Week do Rio e São Paulo. Juiz de Fora tem uma moda bacana e pessoas muito bonitas, tanto mulheres quanto homens, então temos que explorar esse lado mesmo. O evento tem tudo para crescer e sempre que eu puder colaborar, nem que seja com um pouquinho, estarei aqui.

Fashion Days: Projeto Pacto entrando como uma novidade na carreira, quando chega à Juiz de Fora?
Josy Oliveira: A gente está programando um show bem diferente para Juiz de Fora. A idéia é vir com algo inovador e bacana que a gente nunca tenha feito. Eu sempre digo que existe o antes BBB e o pós BBB. Então, antes do BBB a gente já fazia alguns show eletrônicos no Rio, que muitos não tiveram a oportunidade de conhecer. Então, a gente ta querendo trazer algo bem diferente, pois Juiz de Fora merece. Foi aqui que começamos e tem muita gente aqui que torce por mim. Eu quero vir para cumprir as expectativas e ver a galera curtir mesmo o projeto Pacto e começar a acompanhar nossa carreira. Então, se Deus quiser, no final do próximo mês tem um show bacana para a galera aqui de Juiz de Fora. Um beijo para todo mundo de Juiz de Fora. A gente
espera todo mundo lá.

Fonte: Fashion Days


Bjs




Postado por: Babi

5 comentários:

Dandara disse...

"Na verdade, eu nem me sinto uma celebridade, me sinto como uma pessoa mesmo de Juiz de Fora, que graças a Deus teve um caminho bacana e conseguiu conquistar algumas coisas e está conquistando outras com muito trabalho."

é por isso e outras mais, que te amo tanto!!

Anônimo disse...

Pessoinha maravilhosa! Sem palavras...

TicoVentura disse...

'Liiindaaaa'

Fabiano disse...

Foi muito legal! arrasou!! a Josy estava muito bonita! todos ficaram babando nela. lindaaaa mesmo! uma pena que não foi todos! mas tá bom... vamos ver a proxima.

Thaís disse...

Puxa que pena mesmooOO!... .. Mas pelo visto nos fomos bem representadasssssssssssss nehss!rs