domingo, 15 de novembro de 2009

Josy Oliveira confirma presença no "6º prêmio personalidades JF/2009"

A cantora, ex-BBB e capa de Playboy, Josy Oliveira, acaba de confirmar presença no PRÊMIO PERSONALIDADES, que acontece no próximo dia 17 de dezembro, no Mariano Hall.
Enquanto isso, a também cantora Cristiane Visentim, envia pedido de desculpas a Josy, por qualquer mau entendido que tenha provocado em comentário aqui no blog.
A intensão deste evento é confraternizar e jamais separar as pessoas. Portanto, a edição deste ano promete mais do que nunca promover o encontro das pessoas que fazem Juiz de Fora acontecer!

Cristiane Visentim disse:

"Oi meu querido Léo Peixoto! Em relação a Myllena eu não tenho dúvidas, ela merece esse prêmio PERSONALIDADES sim, mesmo pq não foi ao BBB e tem carisma de sobra pra mostrar a que veio ao mundo. Agora, eu não sou merecedora de prêmio nenhum mesmo ganhando em nível nacional, o 1º festival de Canção nos EUA, realizado em New Jersey! Sabe pq? Vc e nem ninguém reconhece o verdadeiro valor de um artista que merece o seu devido valor, mas valeu! Eu não preciso mais de prêmios, a minha casa já tem muitos! Minha casa tá cheia deles! E nem adianta querer me dar prêmios depois de minha chegada!...é só esperar! Bjs...Tô triste e feliz ao mesmo tempo! Obrigada"

Fonte: Blog Léo Peixoto Informa

HUNF!





Postado por: Dindy

6 comentários:

Equipe Josy Oliveira Online disse...

"Fabricio Trajano disse...

Lendo essa matéria questionei os valores humanos... Suas vaidades e seus limites de caprichos, e notei que muitos estão para derrubar e não para edificar.

Essa vaidade humana (a qual não estou vacinado e tenho lá minhas falhas),é resultado da insatisfação pelo aplauso alheio que tanto insistimos em receber (que não temos), quando na verdade o prazer em executar aquilo que amamos deveria ser combustível suficiente para nos sentirmos satisfeitos e "realizados" enquanto artistas.

Realmente "Cristiane" você foi infeliz em muitos dos seus comentários, principalmente quando você cita os premios que já recebeu e despreza os que poderiam vir, já vi muitas formas de indelicadeza, mas francamente é a primeira vez que vejo um curriculum exposto ao esmo. Não entendi suas citações, e não creio que citar prêmios recebidos em outras cidades ou até mesmo outro País faça alguém ter mais valor do que muitos que as vezes os recebem e os tem como resultado do talento que a existência os presenteou. ( A diferença entre BBB e CELEBRIDADE DO SUL DA FLÓRIDA são só os participantes)

A parte coerente é que depois desse infeliz incidente concordo que você também não deveria recebê-lo, pelo menos para não desvalorizar o premio do Léo, já que ele será entregue a quem fora eleito por várias pessoas, e seria humilhante receber o mesmo premio que você.

Todo artista é livre, e tem o vazio como ponto de partida para sua criação. Lamentável nos colocarmos como juízes das oportunidades dos outros, demonstrando ausência de maturidade e de respeito pelo talento de outro "amigo" de profissão.

Se ela merece? Não sei! Não a conheço além o que já vi. Tão pouco sou seu amigo.Por isso meu comentário não é defensoria.

Mas fico feliz por você não ter mais espaço para prêmios, talvez você não mereça mais dos que ja tem, então sugiro aproveita-los pois pra ser sincero: Quando a gente não respeita o reconhecimento de um fã pelo nosso trabalho, ou até mesmo da critica, é sinal que PREMIOS são objetos, e como tal só irão servir pra empoeirar a sua prateleira. Até um dia em que envelhecemos e nos recordaremos dos momentos em que fomos infelizes. Nem que seja pelos comentários equivocados que tecemos.

*Juiz de Fora não valorizaa cultura local, valoriza é o merecimento de poucos, que devem passar entes por um turbilhão de aprovações para depois ser reconhecido pelos outros.

JUIZ DE FORA É UMA PÉSSIMA MÃE, E UMA EXCELENTE MADRASTA, tudo que vem de fora vinga, e os que são daqui não vingam por comentários destrutivos e pequenos como o seu.

14 de Novembro de 2009 08:49"

-

Fabrício Trajano disse TUDO! Não preciso de outras palavras :)

Unknown disse...

noooooossa, falou tuuuuudo mesmoo!!
é isso aí!

nessa parte aqui, eu tive qe rir:

"Eu não preciso mais de prêmios, a minha casa já tem muitos! Minha casa tá cheia deles!"

kkkkkkkk'

aiai, vai entender a cabeça alheia né?

ashaushasuas

JOSY É DIVA E TEM GENTE INVEJANDOO! HAHA'

Anônimo disse...

Num é que eu digo, menina! rs
Ela tá se achando a última bolacha do pacote! A melhor musicista, a melhor cantora, a melhor tudo! Tão boa que não tem prêmio que chegue à sua altura então, né?!
Só não entendi por que tá reclamando que não está entre os premiados, se diz que não precisa de prêmios e que sua casa está cheia deles.
É por isso que pessoas como ela nunca chegarão a lugar algum e muito menos atingirão o tão sonhado título de pessoa "famosa", pois antes disso já se dão o luxo de serem arrongantes. Imagina quando chegar lá, hein?!
Mas não vai chegar, pois um artista não é feito apenas de talento, mas sim de um conjunto de atitudes que ela certamente não possui!

SANDÁLIA DA HUMILDADE pra ela!

Equipe Josy Oliveira Online disse...

*arrogantes

:)*

Dindy

Fabiano disse...

Merecidamente! está de parabéns! vc vai muito além disso, pode ter certeza. Bjs!

Ericka Melo disse...

"JUIZ DE FORA É UMA PÉSSIMA MÃE, E UMA EXCELENTE MADRASTA, tudo que vem de fora vinga, e os que são daqui não vingam por comentários destrutivos e pequenos como o seu."

Isso é a mais pura verdade! E a prova está aí! Tanto a Josy qnto a Myllena têm anosssss de carreira aqui em JF e ganhavam marrecas para cantar.. para conseguir prêmios, prexcisaram se "exportar" para a Globo (BBB e Faustão) para aí sim serem "recebidas" de braços abertos e aplaudidas por JF... é mto dificil mesmo reconhecimento em JF.. e é por isso que essa tal Cristiane aí pareceu querer mto o prêmio... pq ela sabe que é mais fácil ganhar prêmio nos EUA do que aqui kkkkkkkkkkkkkkk

E a Josy merece sim.. não pelo BBB... mas sim pela sua maravilhosa trajetória de anosssssssssssssssss tocando em bares e boates de JF!