sábado, 7 de novembro de 2009

Jozy, a ex-BBB, mostra seu talento

A entrevista abaixo tem as mesmas perguntas e respostas da entrevista que está no post anterior, só mudam alguns detalhes.

Ela conquistou o Brasil com seu carisma no Big Brother Brasil 9, agora quer conquistar o país com sua voz. Josiane Oliveira, a Jozy, volta à sua carreira antes da sua entrada na casa mais indiscreta do país com novo fôlego e aliada ao forte nome Arsenal Music. Ela e Marlos Vinícius, que formam a dupla Pacto, assinaram contrato com o empresário e produtor Rick Bonadio e já começam a trabalhar imediatamente no primeiro álbum pela Arsenal Music.

A dupla, que investe no pop eletrônico está na estrada há quatro anos e Marlos já é bem conhecido no cenário musical por contribuir com bandas como Strike e Gloria, entre outras. O primeiro single do Pacto estourou em junho e o aguardado álbum está chegando às lojas.

Desde quando trabalha com música?
Profissionalmente há aproximadamente 4 anos e meio, quando abandonei meu cargo de psicóloga na Embratel para me dedicar integralmente à música. No entanto, desde pequena estou envolvida no universo musical, já que comecei ainda com 7,8 anos, fiz aulas de violão, me apresentava em todos os teatrinhos e saraus da escola, além de cantar nas festas de família, junto com meu pai e meu tio.

Quem foi, e que é a sua inspiração?
Minha maior inspiração para me dedicar à música é DEUS. É ELE que sempre me deixa claro que nasci para levar alegria e divertimento às pessoas, expressando minha verdade através da música. Tive e tenho muitas influências musicais, como, por exemplo, Marisa Monte, Zé Ramalho, U2, Nando Reis, Madonna, Shakira, J. Lopez, Fergie, entre outros. Atualmente direciono minha atenção mais aos trabalhos de cantoras e grupos eletrônicos, já que é a atmosfera na qual trabalho atualmente. Acredito, pois, que o artista deva escutar um pouco de tudo para criar sua própria identidade.

Quais barreiras encontrou no caminho da música para chegar onde está? O que é mais difícil?
O mais difícil até a entrada do Big Brother Brasil foi descobrir minha real identidade. Passeei por diversos estilos, como MPB, samba, bossa nova, pop e, finalmente, eletrônico. O artista no Brasil precisa se render ao gosto popular para conseguir um espaço e nem sempre consegue mostrar sua real assinatura logo de cara. Acredito que essa vivência foi uma grande escola, mas também um grande desafio até eu descobrir que realmente produzo melhor e me encontro como artista no universo eletro/dance/pista.
Após a saída do programa, o que tem sido mais difícil é provar ao Brasil de que tenho uma história na música e que sou mais que uma simples participante de um Reality Show. Infelizmente ainda há muito preconceito em relação a esse tipo de programa e é um grande desafio deixar nossa verdadeira marca nas pessoas. Isso tem me dado muita força e estímulo para correr atrás dos meus sonhos e conseguir ser reconhecida na minha real profissão.

Sobre o projeto PACTO. Tem músicas próprias? Toca quais instrumentos?
Sim. Estamos compondo muitas canções e atualmente três já estão sendo apresentadas nos shows. Toco piano, violão, pandeiro, castañuelas e brinco com alguns outros instrumentos de percussão. Adoro uma batucada! RS...

Que estilo de música mais curte e toca em seus shows?
Curto muitos estilos, depende do momento. Adoro baladinhas românticas pra relaxar, amar e refletir... mas também não abro mão de músicas dançantes, pra balançar o esqueleto e levantar o astral. Nosso som é eletrônico, com base na HOUSE MUSIC.

Que lugares costuma tocar?
Já toquei em todos os lugares possíveis, como barzinhos, casamentos, bailes de formatura, boates, festas de aniversário, entre outros. Assim construí minha trajetória e passei a ter o jogo de cintura necessário a um artista. Atualmente fazemos muitos shows em casas noturnas, boates e festivais de música eletrônica.

Deixe um recado para os fãs que irão acompanhar os shows em Tubarão e Palhoça...
Galera! Se preparem pois iremos bombar nessa festa! Sei que o povo do sul tem uma energia contagiante, um pique de dar inveja e ama baladas eletrônicas! O PACTO promete fazer vocês ferverem ao som dos maiores sucessos da HOUSE MUSIC, além de nossas canções autorais: FALL IN LOVE AGAIN, YOU CAN TOUCH THE SKY e PODEM FALAR. Espero vocês com muito gás e energia! GOOD VIBES FOR YOU! Beijo!

Fonte: Revista OLHONAFOTO

Bjs!




Postado por: Dindy

Nenhum comentário: