segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

BBB10: PRIMEIRO PAREDÃO FORMADO…


Olá amantes do BBB,
Agora o coraçãozinho já está mais tranquilo e já estou me acostumando com a idéia de ver na “nossa antiga casa” outras pessoas morando! hahaha… Falando sério… o time está começando a se enxergar melhor, a reconhecer que nem tudo é um “mar de rosas” e um mundo “de conto de fadas”! É preciso força de vontade, resistência e, principalmente, equilíbrio emocional, para sobreviver ao confinamento. Acho que no BBB9 fomos mais fortes e emocionalmente equilibrados, pelo menos nesse período do jogo. Já estou vendo pessoas extremamente abaladas, em especial, a Elenita e a Angélica. Elas aparecem constantemente chorando e demonstrando claramente estarem confusas, inseguras e com medo do que vem pela frente. Não que nós, BBB´s 9, não tenhamos tido medo, insegurança e/ou desequilíbrio, mas no início do jogo, nos mantínhamos em pé, segurando firme em nós mesmos, sem demonstrar tanto as “dores” do confinamento.
Falando sobre a formação do paredão, o que mais me chamou a atenção foi o fato de a JosEane (risos… o E é nossa gritante diferença) ter praticamente se “colocado” no paredão. Acredito que por já ter vivenciado o BBB antes, ela deva ter percebido que o Dourado não estava sendo muito bem aceito na casa por grande parte do time e que, automaticamente, isso o levaria ao paredão, no entanto, como não pôde imunizar a Fernanda (por esta ter sido imunizada pelo público – ganhando novamente sua imunidade anterior conquistada na primeira prova), imunizou o Dourado, fazendo com que a principal opção de voto da casa se perdesse e ela virasse o alvo! Talvez ela não tenha percebido que isso apenas a prejudicou, tanto no sentido de indicação ao paredão, como um meio de mostrar que eles talvez se “protegeriam” lá dentro por estarem na mesma situação de ex-BBBs.
Ainda não deu tempo de conhecer bem os participantes para opinar sobre quem está sendo verdadeiro e/ou falso. Não estou acompanhando pelo paperview e sabemos que as edições do programa trabalham com uma amostra bem pequena de tudo o que ocorre e de tudo o que é falado dentro da casa. No entanto, percebo que naturalmente as afinidades começam a aparecer e também algumas panelinhas, mas vamos aguardar para ver se as panelinhas se confirmam nessa semana, após a ocorrência do paredão.
Não poderia deixar de dizer que “adorei” o puxadinho, inclusive é bem mais fofo e aconchegante do que a xepa! AI AI AI! Me lembro sempre daquela “perereca” que ficava dentro da panelinha vermelha! rs… Virou participante do BBB9!
Gostei também da novidade de um telespectador (ligando para votar) após sorteado, possa conversar com a casa e, principalmente, colocar mais lenha na fogueira, dedurando um dos integrantes! Esse negócio vai funcionar! Da mesma forma que as bolas pretas nos denunciavam durante a votação, quando nosso voto deixava de ser secreto. Me lembro de que o voto “em público” sempre gerava muito mais tensão na casa! Além disso, o premiado ainda pode ganhar um carro! OPA! Estou até pensando em ligar… quem sabe não ganho o carrinho que não consegui levar no programa!!! rs…

Beijos e vamos ver quem sai amanhã! Volto assim que puder!

Josy


Fonte: Blog Big Brother Brasil 10
Créditos: Twitter Ralf Krause

Bjs




Postado por: Babi

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que post mais engraçado!
Me divirto com a Josy!

Love forever! =D*

Dandara disse...

Adorei esse comentário!
Josinha, a JosE é diferente de você
em TUDOO! hahahaha
Num tô gostando muito de ver a galera chamando ela de Josi!
Hunf, Josy no BBB é só você! ;)

Equipe Josy Oliveira Online disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dandy, eu ri muito dessa diferença "gritante" hahahahahahahahaha
E concordo com vc. Todas as diferenças são GRITANTES! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E acho uma boa ligar lá e ganhar o carro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "OPA!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem noção do quanto eu ri...

Dindy

kaaheffi disse...

ah,adorei o post e rimuito...
não gostei da "JosEane" e muito menos do Dourado! haha
então,realmente a Lena e a Angélica aparecem chorando frequentemente e eeeeeeestou torcendo pela LENA.
No BBB9 torcia pela FRAN,MAX e JOSY.
Fala sério,a Lena lembra muito a FRAN.. FRAN falava errado(euriamuito)e a LENA formada em LINGUISTICA dá umas escapadas,mas a FRAN ainda é a campeã! HAHAHA

Bjs JOSY LINDA! te amo! :)

Unknown disse...

Jose saiu FINALMENTE!
tá vendo, Josy é única!
Agora num vai ter mais esse povo falando errado lá dentro, em vez de falar JosE, falavam JosI! Hunf! --'

Na eliminação da JosE, me lembrei dos paredões da Josinha, cm a torcida gritando... *-* ô saudade ;/

Josy diiiiiiva única! ;))

Fabiano disse...

Nossa como passa rápido... parecia que foi ontem, me lembro até hoje.
Saudades.