domingo, 22 de fevereiro de 2009

Atenção Galera de Juiz de Fora!!!

Vamos ver a Josy no paredão?? Então... Jeanne me disse que posso juntar até 25 pessoas pra ir... só que eu tenho que dar a lista pra Globo até amanha (segunda) meio dia... e é por nossa conta.. ou seja.. vou ver se arrumo umas vans ou um microonibus pra gente! por ser um número menor de pessoas creio que ao dividir o valor do transporte vá ficar em torno de 50 conto no máximo.. ou menos.. to falando 50 como máximo pra ver se as pessoas topam de ir. Vamos? Aí vc me deixa seu nome completo, RG e data de nascimento comigo. Vamos sair daqui na terça meio dia!

Preciso da resposta até amanhã 11h tá??? É só pra 25 pessoas!!!

Animem aí!!!!

Manda email pra shakirajf@globo.com até umas 11h de segunda com seu tel que entro em contato!

Nenhum comentário: