domingo, 22 de fevereiro de 2009

Força na Peruca!!!

Se a Globo não quer mostrar fazer o que? Mas a Josy é uma pessoa alegre dentro da casa... só que como eu já disse aqui, ela não é de fazer macaquice 24h pra aparecer!

Bom, ela está no paredão e vamos ver se assim ela vai ter direito a um vídeo só dela... pq todo mundo já teve vídeo bonitinho... que foi editado só com imagem da pessoa e tal.. agora vamos ver se a Globo faz um vídeo descente pra Josy! Pq se fizerem um vídeo queimando ela eu vou ficar louca de ódio!

Estou confiante que o André saia! Não é possível! Não seria nem justo eu ter que me preocupar com esse paredão.. mas como o povo é doido não sei.. tudo pode acontecer! Portanto peço a ajuda de vcs que torcem pela Josy! Votem mtooooo pro André sair! Eu já estou votando!

A Josy fica!!!!!! Vamos votar e torcer!!!!!


Bjs

Nenhum comentário: