quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Casa de Vidro.. o retorno.....

Bem, acho que a primeira casa de vidro foi válida e não mto injusta pois aconteceu tudo na mesma data da abertura do programa... os 4 participantes que ficaram na bolha tiveram 1 semana para conquistar a simpatia do público e no final 2 entraram na casa: Josy e Emanuel.

Não vi injustiça com os que já estavam confinados na casa do BBB aí. Afinal o jogo estava começando.

Mas agora inventaram que hj a casa de vidro estará lá, no quintal da casa do BBB! Com esses dois novos participantes e que no domingo será encerrada a votação para que eles entrem de vez no jogo.

É claro que o público vai escolher para eles entrarem, mas sinceramente acho injusto com os demais participantes. Os dois entrarão sabendo já de tdo que rola aqui fora... quem é favorito.. quem não é... vão poder jogar de acordo com as preferências do público e poderão se mostrar com idéias e opiniões que agradarão logo de cara, fazendo com que os mais antigos na casa saiam mais rápido do que deveriam.

Não sei... esse BBB9 está confuso.. parecendo uma "cobaia" para as próximas edições... parece que estão inventando tudo qnto é moda só em uma edição para ver o que irá ou não funcionar para aí sim usar o certo nas outras edições. MTA novidade acontecendo em um programa só... tá ficando confuso.. e meio injusto... masdizem que o programa já não está dando mais a audiência esperada... e esse é o motivo de tanto "teste". Mas isso talvez piore mais... sei lá.. fica meio "cansativo"... mas.. vamos ver o que acontece né?

Os novos participantes são André de Almeida, que tem 32 anos, é do interior de São Paulo e tentou participar do reality show disputando uma vaga no matinal “Mais Você” e Maíra Cardi, 27 anos, que é conhecida do público. Além de ter feito ensaios sensuais, ela foi apresentadora de um programa da Record em Cuiabá e ganhou o concurso de mãe mais bonita no programa “Domingo Legal”.


















____________________________

Particularmente estou feliz,mto feliz em ver a Josy como está na casa.. vc agora pode ver a mineira interagindo com todos os participantes da casa... se jogou na festinha sem choro nenhum depois, brincou com o Louro José ontem e eu dei mta pála dela. Está mais comunicativa, mais alegre, mais ELA!

Bjs!

Nenhum comentário: