quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ralf é o Líder!

Primeiramente... UFAAAAA a Pri não ter ganho... não que eu queira o mal da menina, mas se ela fosse líder a Josy corria sério risco de ir para o paredão..

Agora, vamos analisar a foto... o casal... quemmmmmm em sã consciência perderia tempooooo gastando salivaaaa com um mané que fica de olhos fechados e se acha sempreeeeee o dono da verdade???????????

Poucas pessoas que ainda acreditam no Ton defendem o lado de que ele é sincero e verdadeiro... cara... onde é que sinceridade significa grosseria e verdadeiro significa dono da razão???? Eu acho que quem o defende sofre pq acaba não tendo argumentos mais! Por mais que a pessoa tente (como a própria Josy tenta o tempo todooooo) chega uma hora que o cara pisa tantoooo na bola que os argumentos acabam pois as reações dele são tão lamentáveis que as pessoas ficam sem o que dizer... quem acabou ficando nessa situação.. adivinhem??? A própria mãe do cara!!!!!!!!! Ela disse "Ele é cabeça dura e nervoso... não chega a final"!!! Nem a mãe dele tem argumentos coitada... e eu fico com pena é da família e dos amigos que estão do lado de fora... que torceram pro cara entrar e de repente se vêem nessa situação.. de nem ter argumento em defesa do cara!

Essa noite passada, como cantei a bola no flog, teve uma DR tãooooo sem noção... e era ciúme??? Teve motivo pra ciúme??? Não! É que o cara gosta de dormir cedo.. não gosta de ver as pessoas felizes.. e sempre que ele vê a Josy feliz demais e vê que ela não vai querer ir dormir tão cedo ele começa com gracinha... aí a boba vai atrás.. mas essa noite gostei da atitude dela.. ficou lá se divertindo... Tá certa! Vai curtir! pq só ela sabe o que passou pra chegar até ali... e um cara egoísta daquele não pode atrapalhar ela assim!

Mas eu queria pedir uma resposta a vcs: Que abraço é aquele que o Newton tem?????? Eu preciso aprendera ter um abraço daqueles.. pra eu poder fazer merda à vontade... falar o que eu quiser qndo eu quiser qndo eu tiver puta da vida.. escrachar com a pessoa..aí depois eu dou um abracinho e fica tdo bem! Já perceberam que ele sempre resolve as brigas com a Josy no outro dia assim? Do nada o cara dá um tranco no braço dela e abraça ela todo cheio de dengo como se fosse o cara mais carinhoso do mundo.. eu heim.. bipolar... dupla personalidade.. enfim.. medo!!!!!!!

E outra.. as vezes acho que as pessoas não assistem o mesmo BBB que eu.. como alguém conseguiu acreditar que o newton DEU a outra prova do líder pro Emanuel????? Vcs acham que ele tem essa capacidade??? Pois o que aconteceu é que o cara não aguentou, ainda jogou o boneco puto da vida no chão pq viu que o Emanuel não iria desistir, aí foi dar o show da vida dele com a Josy, aíiiiiiiiiiiii que a Josy me solta a pérolaaaaaaa "Achei que vc tinha desistido pra deixar ele ver o filho dele" (ela disse isso pq com maluco a gente faz assim.. eles começam a dar piti, vc endeusa ele e aí fica tdo bem) o cara achou isso tãooooo lindo que depois disso, a partir DESSE MOMENTO que ele começou a falar que deu a prova e que ainda estava com raiva do Emanuel pq ele não agradeceu... ahhhhhhhhhh... ia serbonito então se ele tivesse falado em cima da trave lá "Emanuel, vou deixar vc ver seu filho" e colocasse o bonequinho bonitinho no chão... ah me poupe.. não aceito!!!

Hj como o bonitinho perdeu, vamos ver quem ele vai culpar! O humor dele só não vai ficar pior pq foi o Ralf que ganhou!

Enfim, sinceramente? Que a Josy não ganhe a prova do Anjo para não poder dar o colar pra ele e que ele não atenda ao BigFone pois corre o risco de ser "Vc está imunizado" (com aquela voz esquisita)... aí o Ralf põe ou a Ana ou o Max (acredito mais na Ana) e a casa põe oNewton e ele sai com amaior rejeição que o BBB já viu!!!!!

É pq sou má que quero isso??????? NÃO!!!!! É pq só aí a Josy vai assustar, acordar e começar a aparecer naquela casa!

E quem não concorda seja educado.. num xinguei mãe nem pai de ninguém ok?

Só pra constar... outra entrevista ao Ego da mãe do Newton falando sobre ele

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL988532-9798,00-O+NAMORO+ESTA+PREJUDICANDO+OS+DOIS+DIZ+A+MAE+DE+TON+DO+BBB.html

E uma sobre o que a família da Josy está achando do bonitinho...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL974076-9798,00-FAMILIA+DE+JOSI+DO+BBB+CRITICA+JEITO+MANDAO+DE+NEWTON.htm

Ah e a principal.. para não dizerem que eu tô inventando... a que a mãe dele diz que ele tá estressado e quenão chega afinal (na real ela chamou ele de cabeçudo.. eu fui mais gentil por incrível que pareça)

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL987873-9798,00-ANA+E+IMPULSIVA+E+TON+E+CABECUDO+AVALIAM+FAMILIARES+DE+BBBS+EM+JORNAL.html

Bjs

Nenhum comentário: