sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Chocada com a Globo!!!!

Estou chocada com o que está acontecendo nessa edição do BBB! Além de mtas mudanças, o que mostra que o programa não está realmente atendendo à expectativa do Boninho, agora colocaram um troglodita lá dentro pra ver se dá "ibope"! Eu sinceramente se não fosse pela Josy parava de ver BBB depois de hj... tá parecendo Ratinho, Programa da Márcia ou Sônia Abrãao...

Enviei esse comentário no blog da produção e por email para a globo... pois acho um absurdo darem espaço para um ignorante daqueles e apagarem tanto uma pessoa culta como a Josy por exemplo! Estou indignada...

"

Em primeiro lugar gostaria de “parabenizar” a ignorância e apelação do Boninho! Tdo bem que pessoas polêmicas dão ibope ao programa… mas polêmico no BBB deveria ser alguém que jogue de uma forma menos limpa do que os outros.. agora colocar um cara ignorante, sem educação ali dentro foi demais. Vcs vão esperar o que? Pancadaria? É isso que vcs acham que gostamos de ver??? Não é não! Não gosto de ver gente burra tendo chance dentro da globo, onde mtas outras pessoas inteligentíssimas como a Josy estão sendo apagadas pela edição do programa! Não gosto de ver uma senhora sendo desrespeitada por um troglodita! Não gosto de ver o jeito que esse “sem estudo” tem em “se achar” qndo ganha algo no programa!

O que me faz ficar feliz é imaginar a GLOBO tendo que aguentar esse energúmeno em seus eventos… engulam isso! Imagine que lindo esse mentecapto no meio de festas globais! Imaginem esse cara estúpído fazendo sucesso como cantor sertanejo??????? Ah me poupem!

Parabéns Boninho! Parabéns mesmo! Se vc queria apelo vc conseguiu… mas passou tanto dos limites que se queimou!"


Esse nem vou mandar o bj da Josy... Hj ela estará brava aqui! Um tapa pra globo isso sim!

Nenhum comentário: