terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Josy... simplesmente Josy...


Posso garantir a vcs que Josy Oliveira é sem dúvidas uma pessoa alegre, engraçada, extrovertida, simpática, que adora se jogar na balada, adora cantar pra o público e SEMPRE após seus shows ela faz questão de conversar e trocar idéias com qq pessoa que esteja no local.

Ela simplesmente é a simpatia e educação em pessoa!

Nessa última festa ela foi exatamente quem é.. graças a Deus o Ton ficou com medo do paredão e resolveu dar uma relaxada para parecer bonzinho e deixou ela em paz.. entaum ela pôde se jogar (e inclusive junto com ele...)... mas enfim, ele não me enganou... tá achando que se fazer debonzim vaise safar? Duvido!!! O FATO é que ontem eu vi claramente que sem ele lá dentro Josy vai conseguir ser quem é.. pq igual ele tava ontem é milagre acontecer...

CHEGA de ver Josy chorando pelos cantos, Josy tendo que esfregar cabeça de Newton o dia inteiro, Josy ter que medir palavras, sorrisos e rebolados!

Quero mais é ver Josy Oliveira na íntegra! Sem nenhuma distração, sem nenhum freio! Afinal ela tem uma carreira pública e jamais será a mulher que ele espera! Queria ver como ia ser lindo a Josy num show, desses que nós víamos por aqui, onde se ouvia a palavra "Gostosa" de 10 em 10 segundos e o Newton ou socando um por um ou arrancando a Josy a força do palco.. ou então fazendo beicinho a noite inteira.. ahhhhh me poupe.. esse cara não tem maturidade para ser namorado de Josy Oliveira! Só daquela Josiane que está lá na casa... mas qndo ela despertar..ele não segura ela.. então que saia antes que o pior aconteça!

FORA! Bye! Hasta la vista! Adios!

Bjs

Nenhum comentário: