domingo, 15 de novembro de 2009

Ex-BBB Josy Oliveira investe no decote para concurso de Miss Brasil Gay



O decote generoso da ex-BBB Josy Oliveira foi a sensação nos bastidores da 33ª edição do concurso Miss Brasil Gay, que aconteceu na noite deste sábado, 14, na cidade mineira de Juiz de Fora.

Usufruindo da popularidade em sua terra natal, Josy comentou sobre a participação no evento: “É um evento nacionalmente conhecido. É uma honra poder voltar para a minha cidade e participar dessa grande festa. A questão da diversidade é muito importante para todos os segmentos e não somente para os homossexuais. Adoro gays, tenho vários amigos que são e grande parte do meu público também é gay”, disse a juizforana ao EGO.

Por causa de compromissos profissionais, Josy não ficou até o final do concurso. Sobre o seu figurino nos moldes das concorrentes, a ex-BBB contou que teve a inspiração das meninas que disputam o título : “O figurino está tentando chegar perto das candidatas. Gosto muito deste vestidinho e faz tempo que não uso ele. Tem certas roupas que não podemos usar em qualquer ocasião. Imagina eu chegar assim em uma balada, né? Coloquei um roxo que está na moda.”

Fonte: Ego

Bjs




Postado por: Babi

4 comentários:

Unknown disse...

Uall... muitooo divaaa....!!

JOsy ameiii suaa agendaa lotadaaaaaaaaaaaaaaaa... uhuU!@!!! em Itaipavaa aki no RJ eu vooo de qualquer jeito!!! amooo vc!

Anônimo disse...

Josy você arrasou no figurino nessa semana com essse vestido decotado de gala e essas luvas, parabéns até fiquei suspirado.

Unknown disse...

ai qe liiiiiiiiiiiinda!!
fiquei tão triste de não poder ir.. =/

mas bom, arrasoooou, LIIIIINDA D+! :)

Kyle disse...

Uow ...

Se fico uma delicia com esse vistido

e linda tbm ne

Amei

Bjos