quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Aniversário da Playboy atrai celebridades


Para quem gosta de mulher bonita, a festa dos 34 anos da Revista Playboy, que também lançou o ensaio da ex-BBB Priscila Pires foi um prato cheio.

A morena recebeu alguns amigos de confinamento, como Josy, Max e Flávio, participantes de outras edições do programa, como Marcelo Arantes, e mulheres que são conhecidas do público masculino por sua exuberância.

Neste quesito, a mais despojada era Fernanda Abraão, que ficou conhecida como a “loira da laje”. Ela dançou, rebolou e mostrou mais do que devia, a bordo de um esvoaçante vestido vermelho. Além dela, beldades como Nana Gouvêa, Yane de Simone, a Mulher Filé, Myrian Martin e Mirella Santos também foram prestigiar o evento.

O ex-BBB Max chegou com uma cartola – “não vou tirar nenhum coelho da cartola, quero ver se coloco alguma coelhinha nela”, brincou. E falou sobre o ensaio da amiga. “Ficou uma coisa diferente e ousada. A cara da Pri”, completou.

Outra que elogiou o ensaio foi Josy. “Desde que ela estava na casa, dizia que queria fazer Playboy e com uma festa ligada ao seu ensaio. Admiro mulheres assim, que batalham para conseguir o que querem. E o ensaio está lindo!”, disse ela.

Pouco depois da meia noite, Priscila chegou em um Mustang branco e cercada de seguranças. Na mini entrevista coletiva que concedeu na entrada, ela brincou com o fato. “Os seguranças eram para o carro, não para mim”, afirmou.

Falando sério, ela também comentou o piercing, que tinha um B – de Bial, Boninho e Brasil, segundo ela. “O Boninho me deu a grande chance da minha vida, me escolhendo para participar do programa, o Bial me inspirou e me ajudou lá dentro da casa e o Brasil me colocou em segundo lugar no programa. Então, só tenho que agradecer”, finalizou.

Fonte: Buxixo

Bjs




Postado por: Babi

Nenhum comentário: