segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Celebridades prestigiam a festa de aniversário da Playboy



A festa em comemoração aos 34 anos da Playboy Brasil acontecerá nesta quarta-feira, 05 de agosto, a partir das 22h, na Boate 00 – av. Pe.Leonel Franca, 240 – Planetário da Gávea -, no Rio de Janeiro.

Entre as celebridades confirmadas para o evento, teremos as atrizes Ciça Guimarães e Nana Gouveia; a funkeira Mulher Melancia; a ex-participante do reality show “A Fazenda” Mirella Santos (namorada do cantor Latino) e as ex-BBB Carollini Honório e Josy Oliveira.

Allan Sieber, um dos mais prestigiados cartunistas do Brasil e Rafael Grampá, quadrinista e ganhador do prêmio Eisner de melhor fanzine indepente, também confirmaram presença.
Sieber é responsável pela reportagem sobre a Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP) - com textos e ilustrações em formato HQ -, e Grampá, - as ilustrações do conto de Rubem Fonseca - ambos encontrados na edição de aniversário da Playboy, nas bancas a partir de 04 de agosto.

A festa da PLAYBOY é patrocinada pela Honda, que vai expor seu lançamento, o Honda Lead 110, o scooter Honda mais vendido no mundo. A Neutrolab, apoiadora do evento, trará duas de suas marcas, a Azzaro, que terá um exclusivo Bar de Perfumes para o lançamento do ano, o Azzaro Twin e a Clarins, que terá um maquiador da marca que à disposição para maquiar o seleto público da festa.

Fonte: Buxixo

Bjs




Postado por: Babi

3 comentários:

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

Thaís disse...

aIIII AQUI NO RJ!!

Thaís disse...

ahh duvido q ela esta votando... hahahahah