quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Josy fala do piercing de Priscila

Piercing genital usado por Priscila Pires em ensaio nu cai no gosto popular

A joia traz as letras “BBB”, uma homenagem para amigos especiais

O piercing genital “BBB” usado por Priscila Pires durante as fotos de seu ensaio sensual publicadas na revista “Palyboy”, deixou de ser um assunto polêmico e acabou caindo no gosto popular. Durante a festa de aniversário da publicação, que comemorou 34 anos e aconteceu nesta quarta-feira, 5, na Gávea, Zona Sul do Rio, alguns amigos elogiaram a ousadia de Pri.

“Ela sempre demosntrou interesse em posar nua e ainda mais usando esse piercing, ficou bem ousado, do jeito que ela é”, disse Josy Oliveira, ex-companheira de confinamento de Priscila. Já Max Porto, amigo da sul matogrossense e vencedor do “Big Brother Brasil 9”, foi só elogios para a joia: “Ela mexeu com o fetiche de todo mundo com essa história de piercing. Eu achei bonitinho.”

Marcelo Arantes, participante da oitava edição do reality, também comentou sobre o mimo que Priscila usou nas partes íntimas: “É sem sombra de dúvidas uma joia linda, bem feita e bem homenageada”, contou ao EGO.

Localizado em uma região bastante reservada, a joia traz três letras B, que representam Boninho, Bial (Pedro) e Brasil. De acordo com Priscila, o adereço foi usado somente para a realização das fotos e rapidamente substituído por outro.

Fonte: Ego

Bjos!



Postado por: Dindy

Nenhum comentário: