terça-feira, 25 de agosto de 2009

Milena, Priscila, Josy e Ton se reúnem em inauguração de casa em São Paulo


Eles saíram da casa do Big Brother Brasil, mas não conseguem se desgrudar fora dela. Assim é a vida de um ex-BBB e na noite desta segunda-feira, 24, não foi diferente. Milena, Priscila, Josy e Ton, participantes da última edição do programa, foram os convidados especiais na inauguração do restaurante japonês Nafuka, em São Paulo.

Josy foi a primeira a chegar, seguida por Ton e Milena, que apareceram juntos no restaurante. Os mais maliciosos podem desanimar, não está rolando um affair entre os dois.

"A gente é bem amigo, vim com ele e com uma amiga minha que mora aqui em São Paulo. Estou vindo para cá e vou dividir apartamento com ela. Ele tem acompanhado a gente, mostrando a cidade, levando aos lugares. A gente é nova por aqui e ele já mora há um tempo", explicou Milena.

O que poderia gerar o constrangimento da noite foi tirado de letra por Josy e Ton, que tiveram um namoro no BBB e se encontraram poucas vezes em eventos. Os dois se cumprimentaram sem nenhum receio e seguiram para as suas mesas. "Encontrei poucas vezes, porque tenho saído pouco. É tranquilo, a gente sempre vai se respeitar, até porque moramos na mesma cidade e temos que deixar o passado de lado", disse Josy.

Fonte: Ego

Bjs




Postado por: Babi

5 comentários:

Thaís disse...

Essa é a Josy Oliveiraaaa... !!!


Vamos que vamossss!!!

Thacio Tavares disse...

Que bunita xD

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Ninguém tava esperando um barraco vindo do ser Josy, né? Pelo menos dela não! rsrsrsrs

Bjooooooo ;*

Dindy

Thaís disse...

aaa... concerteza n ia acontecerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Marci disse...

A Josy é simplismente maravilhosa em tudo o que faz!!!
Essa sim, é sem dúvida uma menina de OURO...
Bjos!!!