quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Josy Oliveira se arrepende e diminuirá tamanho de prótese de silicone

Josy Oliveira revelou que não está satisfeita com as próteses de silicone que colocou nos seios.


A ex-BBB prestigiou a festa de 34 anos da revista masculina “Playboy”. A comemoração foi organizada na noite desta quarta-feira (5) em uma boate da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela explicou o motivo de não estar contente com a cirurgia: “Me assustei um pouco quando vi a minha prótese pela primeira vez. Quero diminuir de 350ml para uma prótese de 280ml”.

Durante a comemoração da “Playboy”, Josy também contou que não estudou direito a melhor forma de aumentar o seios. “Antes da cirurgia eu não avaliei muito bem com o médico. Mas é bom que a gente aprende”. Para a intervenção cirúrgica, ela só está esperando um tempo livre na agenda como cantora. “Amanha estou em São Paulo e vou gravar um clipe de uma musica que é mais agitada, para pistas de dança”, comentou. “Não é mole não. Querer ser uma pop star eh loucura. To ensaiando muito”.

Questionada sobre a rixa de Priscila Pires e Ana Carolina Madeira opinou: “Elas são mulheres bonitas. Cada um tem um biótipo. A Ana tem o bumbum mais avantajado a Priscila tem o corpo mais desenhado, enfim”.

Sobre a vida amorosa, deixou claro que não faz o papel de quieta. “Estou solteira, mas não virei nem santa, nem freira. Ando dando uns beijinhos por aí”. Josy, que já foi capa da publicação, em maio, elogiou o ensaio de Priscila. “Acho bacana a Priscila estar na capa do aniversario da Playboy. Ela sempre mostrou interesse em sair na revista. Eu adoro a equipe, é maravilhosa”.

E ainda deu dicas de como se sair bem em um ensaio sensual. “Tem que ser um “sex appeal”, um emocional além da estética. Tem que ser madura saber o que quer e ser ousada”, ensinou a sister que elegeu os olhos “puxadinhos” como a parte do corpo mais sexy.


Fonte: Quem Online

Bjs




Postado por: Babi

2 comentários:

Enio disse...

Josy, você é e está perfeita! As fotos que você fez para a Playboy são as melhores de toda a história da revista! Pode ter certeza que você está mais linda até do que a modelo da capa atual!
O fato é que você e sempre será o tipo "loira fatal", linda, sexy e sensual, sempre chamará a atenção onde quer que vá, portanto o tamanho das próteses de silicone não influenciarão muito, mas confesso que o que foi exibido na sua playboy está maravilhoso! Não precisa mudar nada está perfeito e harmônico com o seu corpo! Proporcional inclusive com o seu lindo bumbum!

Thacio Tavares disse...

Hum... ela está ótima com o silicone atual... mas ela tem que se sentir bem... hehe
Vai ficar bonita com próteses menores tmb :)