quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Josy e Marcos Pasquim: juntos?

Gente, para evitar fofocas e mal entendidos, nós da Equipe JOSYOLIVEIRAONLINE, falamos diretamente com a Josy e ela disse o seguinte sobre isso: "Eu realmente conheci o Pasquim em Fortaleza, assim como conheci outras pessoas no evento. Ele é muito bonito, talentoso e uma pessoa muito bacana, MAS NÃO HÁ NADA ENTRE NÓS! Até amizade seria difícil, já que nunca nos vemos. Ele está no Rio e eu aqui em Sampa... Ainda estou à procura, ou melhor, à espera do meu príncipe encantado e, como já disse antes, ele não vem de cavalo branco, vem de jegue!!! rs..."

A ex-"BBB" e cantora Josy Oliveira e o ator Marcos Pasquim podem formar o novo casal da praça. Os dois se conheceram no Fortal, micareta fora de época que aconteceu em Fortaleza. Discretos, preferem não entrar em detalhes, mas ela deixa escapar que gostaria de "conhecê-lo melhor":

- Passsamos a micareta dançando e conversando o tempo todo. Não o conhecia, mas achei o Marcos um cara muito bacana. Agora, a gente tem se falado. Quando eu for ao Rio (Josy mora em São Paulo), quero encontrá-lo - diz Josy. - E ele é lindo, né? Mas o destino só Deus sabe. Preciso mesmo de um cara mais maduro - diz Josy, que ainda está se recuperando da cirurgia para a troca da prótese de silicone (de 350 ml para 280ml) dos seios. - Fiz tudo na pressa, na onda do modismo e me arrependi. Se eu pudesse tirava tudo, mas meu médico disse que não dá porque a pele ficaria flácida. Nunca mais faço uma cirurgia sem necessidade.

Marcos Pasquim, ator de "Caras & bocas", confirma que conheceu Josy, mas diz que não quer falar da vida pessoal. Perguntado se está namorando Josy, ele tenta despistar.
- Não estou namorando ninguém. A minha vida pessoal já foi muito devassada. Na verdade, não quero falar nada.

Fonte: Patricia Kogut/OGlobo

Bjs




Postado por: Babi

Nenhum comentário: