quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Diz aí! e votação Top Blog

DIZ AÍ! Famosas escolheram modelitos ousados e curtíssimos para a festa de aniversário da revista Playboy...
Para opinar "Eu usaria" ou "Não gostei" em cada modelito, clique aqui.

Porcentagem da Josy:
39% votaram em Eu usaria
61% votaram em Não gostei

Fonte: Ego

Quanto à votação do Top Blog, os dias estão contados! Dia 11/08/09, a votação popular estará encerrada!
Se você ainda não votou, clique aqui e além de conferir passo a passo sobre como votar, veja o vídeo que a Josy gravou especialmente para a votação do Top Blog.

Bjos!




Postado por: Dindy

4 comentários:

Ericka Melo disse...

A votação deveria ser:

opção 1 - Eu usaria ou

opção 2 - Eu não tenho corpo pra usar!

Pq quem diz que não usaria é pq não poooooooodiiiiiiii!

:o***

Equipe Josy Oliveira Online disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então eu voto em:
2 - Eu não tenho corpo pra usar

;* Dindy

Thaís disse...

Af... que votaçãoo é essaaa... uhauahauahuahauahau...

Nem sabiaa... deve terr uns 10 votos... a maioriaa.. da turminha laa... (nem preciso falar neh)....


O que importaa é que JOsyyy arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!...

AmooO!

Unknown disse...

Hhahhahaha aiaiaia Shaki concordo com vc hahahah olha esse corselet que coisa mais linda,eita povo invejoso mesmo...Quem pode pode quem não pode fica na vontade né josinha,arrasou!!!Maravilhosa!!!


Bjossssssss Giu