terça-feira, 1 de setembro de 2009

Entrevista com a Josy para o Portal Show

Confira abaixo as perguntas selecionadas pela equipe do Portal Show, realizadas pelos internautas que participaram da seção 'Você é o Repórter!' entrevistando a cantora e ex-BBB 'Josiane Oliveira'.

Como foi participar do reality-show global Big Brother Brasil?
Rodrigo Camargo Araújo - 20 anos - São Paulo/SP


Foi uma experiência maravilhosa, a qual levarei por toda a vida. Lá dentro aprendemos a nos conhecer melhor, lidar melhor com nossos defeitos, a respeitar o próximo e a refletir sobre nossos projetos e sonhos.

Você fez amigos na casa? Quem são eles?
Luiz Ricardo Cortez - 31 anos - São Paulo/SP


Sempre temos mais afinidade por algumas pessoas. Lá dentro me relacionava mais com a Mirla, Maira, Nana, Ralf, Flavio e Ton, mas aqui fora não tem dado tempo de manter contato com todos e acabo falando mais com a Maira, Flavio, Nana e Leo.

Como está sendo sua rotina pós Big Brother?
Afonso Marques Santos - 28 anos - São Paulo/SP

Uma loucura! Fico feliz com o carinho e admiração do público e acredito que agora é o momento de realmente conquistar a admiração das pessoas que torceram por nós. O período pós BBB é, sem dúvidas, o mais delicioso, mas também o mais complicado, pois nos sentimos desprotegidos e com um mundão que não conhecíamos mais. Agora é bola pra frente e muito trabalho para valer a pena todo o período de confinamento.

A exemplo de outros BBB
s você preende escrever um livro contando sua experiência na casa?
Rodrigo Barreto - 29 anos - São Paulo/SP

Sempre tive essa vontade, inclusive a expus durante o programa, no entanto, acredito que isso não seja permitido pela Rede GLlobo, pois existem itens sigilosos e de controle interno.

Quais são os seus planos para o futuro?
Silvana Aparecida Oliveira - 22 anos - São Paulo/SP

Não preciso ficar milionária ou ser famosa a vida inteira, mas quero me dedicar ao que amo e poder viver tranquila fazendo o que gosto, que é cantar!

Qual a sensação que você teve ao assinar o contrato com a gravadora Arsenal Music, hoje umas das maiores do país?
Waldir Luiz Jasa - 37 anos - São Paulo/SP


Foi um dos melhores presentes que Deus me deu... a melhor resposta que eu poderia ter indicando que estou seguindo o caminho certo, o do coração. Trabalhar com o Rick Bonadio será maravilhoso, pois além de admirá-lo como profissinal, s
into que é ousado e não tem medo de experimentar! É o cara!

Você já está preparando a turnê para o lançamento de seu CD?
Renata Miranda Vaso - 20 anos - São Paulo/SP

Estamos iniciando os planejamentos da carreira, como desenvolvimento de repertório, preparação do show e escolha do single de trabalho. Aguardem novidades!

Como foi posar nua para a revista Playboy?
Jonas Caruzo - 53 anos - São Paulo/SP

Uma experiência muito bacana e enriquecedora. Acho que fiz o ensaio em um momento especial, em que me sinto feliz comigo mesma,
como pessoa, artista e mulher. Sabemos que o retorno financeiro é importante, mas não é somente isso que deve contar para uma mulher aceitar o desafio de posar nua. Na verdade, trata-se de um Nú total, de corpo e alma.

O que o público pode esperar do seu novo CD? Terá alguma participação especial?
Simone Lopes Cardozo - 36 anos - São Paulo/SP

Com certeza o público pode esperar surpresas, pois não gosto de coisas previsíveis... Ousaremos muito e faremos tudo para conquistar o coraçãozinho do público! ELETRÔNICO e muita energia!

Você pretende seguir carreira de apresentadora ou atriz?
Natasha Anderle Silva - 30 anos - São Paulo/SP

Não costumo dizer NUNCA em minha vida, mas confesso que atualmente não está nos meus planos ser atriz, já que meu foco é a mú
sica. Adoraria sim apresentar um programa de música... baladas em algum canal fechado, como MTV ou MULTISHOW... Quem sabe, né? rs...

Você gosta de assistir a reality-shows? Qual o seu preferido?
Raphaela Mendonça - 25 anos - São Paulo/SP

Acho que todo ser humano é curioso por natureza e todos gostamos de dar aquela espiadinha. Meu preferido com certeza é o BBB, aliás pude vive-lo da maneira mais intensa possível, pois fiz parte da edição mais maluca que já houve: o BBB SUPERSÔNICO!

O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
Mariana Gonçalves Filho - 17 anos - São Paulo/SP

Ouvir música, ler e pensar na vida... Adoro ficar sozinha, em harmonia com o universo e Deus...

Você namoraria um fã?
Túlio de Albuquerque - 19 anos - São Paulo/SP

Se houvesse sentimento, por que não?

Você está namorando?
Aurélio Rosa Gonçalves - 23 anos - São Paulo/SP

Não. Estou sozinha e bem focada na carreira. Acredito que as coisas podem conviver juntas e que no momento certo encontrarei alguém que saberá lidar com minha carreira e respeitar minhas escolhas, mas esse anjinho ainda não caiu do céu! rs...

Qual é o seu estilo musical preferido? E qual o artista você mais admira?
Mayra Xav
ier Nunes - 42 anos - São Paulo/SP

Gosto de muitos estilos e acredito que ouvindo um pouquinho de tudo é que conseguimos criar nossa identidade musical. Atualmente me identifico mais com o som eletrônico, pois é a ele que me dedico. Curto MARISA MONTE, ZECA BALEIRO, ALANIS MORRISETE, MADONNA, BEYONCE, RIHANNA, SHAKIRA, U2, entre outros... Nao existe limite para o gosto musical... nunca! Confesso que de vez em quando adoro ouvir Victor e Léo... principalmente quando o coração está solitário e precisando de carinho. rs...

Futuramente poderemos ver a Josy nua novamente na capa da Playboy, assim como conteceu com a Scheila Carvalho e a Mulher Melancia?

Jefferson Ribas - 33 anos - São Paulo/SP

Como eu disse acima, nunca digo NUNCA e se eu estiver me sentindo bem e com vontade de posar, faria sim, apesar desse projeto não estar nos meus planos.

Você ainda tem contrato com a Rede Globo? Caso não, estuda uma renovação?
Maria Rita Ribeiro - 26 anos - São Paulo/SP

Meu contrato ainda está válido, mas quanto à renovação, só Deus sabe... Estou aberta a novas experiências e sei que coisas boas irão surgir.

Qual o seu sonho de consumo?
Raqueli Rezende Neto - 22 anos - São Paulo/SP

Ter um cantinho só meu, com a minha cara! Em breve, se Deus quiser, estarei realizando esse sonho!

Com quantos anos você perdeu a sua virgindade?
Danilo Paes Oliveira - 20 anos - São Paulo/SP

16 anos

Qual é a sua fantasia sexual?
João Francisco Rosa - 29 anos - São Paulo/SP


Hum... são tantas e elas costumam surgir durante meus envolvimentos... aliás, o que nos estimula a viver uma ou outra fantasia é a afinidade que rola com quem estamos, né?

Você faria um filme erótico?
Fernando Ribeiro Motta - 26 anos - São Paulo/SP


Não para a mídia. Faria algo pessoal, só pra mim e o homem que eu escolhesse... para somente nós dois assistirmos juntinhos e repertirmos tudo! rs...

Fonte: Portal Show

Bjos!




Postado por: Dindy

5 comentários:

Thaís disse...

Quee showwww!!!


Ameii a entrevistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Lindaa!

Dandara disse...

ADOREEEEI!!
Li tudiinhoo,mas acho qe é antiga não éh?
pq ela diz qe ainda estão preparando o single, sendo qe o single ta pronto!

Ai já tô doida com o show dela gente!
ahaushauhsas

bjus'

Equipe Josy Oliveira Online disse...

Acho que é antiga sim Dandy :) rsrs

;*

Dindy

Fabiano disse...

Maneiro! gostei da entrevista!!

Ká Felisbino disse...

gosteei da entrevista e amei a foto,inclusive é a que está no ingresso "TÔ DE BOA" :)
Beijo Josy,até dia 7 *-* ♥