quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ex-BBB Josy lança CD com Shakira como referência

Marlos Vinícius e a ex-BBB Josy formam a dupla Pacto, que grava seu primeiro disco
Com sua primeira música de trabalho tocando nas rádios, a ex-BBB Josy Oliveira, participante da última edição do reality show da Globo, diz que agora quer mostrar "quem realmente é". "Não sou uma ex-BBB que virou cantora. Sou uma cantora que usou o 'BBB' como ponte", disse Josy em entrevista à Folha Online.

Antes de entrar no programa, Josy já se apresentava em casas noturnas com a dupla de música eletrônica Nueva, formada por ela e pelo músico Marlos Vinícios. Após o "BBB", a Nueva mudou de nome, virou Pacto, e atualmente grava seu primeiro disco, produzido por Rick Bonadio.

Para Josy, trabalhar com Bonadio --que já produziu bandas como Titãs, Charlie Brown Jr., CPM 22 e Fresno-- foi o melhor que lhe aconteceu depois de sair do confinamento do reality show.

"Ele tem vários contatos e uma visão de que é preciso ser um bom músico e um bom artista, que é importante tanto o lado musical quanto o comercial", diz a cantora, que cita Shakira como uma referência. "Ela não é só uma carinha bonita que fica rebolando."

Para Josy, o estigma de ser uma ex-BBB ajuda, mas também atrapalha sua empreitada musical.

"Coloquei uns vídeos meus na internet tocando piano e várias pessoas comentaram dizendo que eu estava fingindo", afirma.

"Antes, eu fazia sucesso em uma proporção infinitamente menor", diz.

Silicone

Josy, que após sair do "Big Brother Brasil" posou para as páginas da "Playboy", se diz arrependida de ter colocado próteses de silicone para que eles aparecessem mais bonitos na revista.

"Fiz na correria e achei que ficou muito grande. Consegui reverter isso, mas eu nunca mais faço uma cirurgia estética, a não ser que eu realmente precise", diz a cantora, que reduziu recentemente o tamanho das próteses.

Fonte: Folha Online

Bjs




Postado por: Babi

Nenhum comentário: