terça-feira, 8 de setembro de 2009

Josy ajuda a eleger o Mr. Gay Brasil


Aconteceu no feriado de segunda-feira (07), no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo, o Mr. Gay Brasil 2009 com 20 representantes de estados brasileiros.Evandro Santo, o Christian Pior do 'Pânico na TV', apresentou o evento e animou a plateia com suas piadas.

O júri foi composto por Josy, ex-BBB9, e outras personalidades, como a Miss Mundo Luciana Bertolini e Rafael Cortez do 'CQC'.Daiane dos Santos, confirmada também na atração, não compareceu devido a um atraso em seu voo.



Após trocas de roupas e aparecerem de sunga no palco, os candidatos foram sendo eliminados. Até que se chegou a um grande vencedor: Thiago Silvestre, do Mato Grosso."Esperava ter uma boa colocação porque me preparei para isso. Mas, não imaginava ganhar. É uma felicidade grande. Um sonho, quando alcançado, é uma alegria que não tem preço", disse ele.

Bruno Maffei, do Distrito Federal, ganhou destaque por ser eleito o preferido dos internautas devido sua popularidade. "Agradeço a todos que votaram em mim e dizer que a voz do povo é a voz de Deus", ressaltou.

Fonte: Rede TV!/TV Fama


Bjs




Postado por: Babi

Nenhum comentário: