terça-feira, 8 de setembro de 2009

Com Josy no júri, candidato de Mato Grosso é eleito o gay mais bonito do Brasil


O feriado de 7 de setembro terminou animado no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo, que recebeu nesta segunda-feira a terceira edição do Mr. Gay, com 20 representantes da comunidade homossexual de todo o país.

Para apresentar o concurso, que elegeu o gay mais bonito do país, foi escolhido o humorista Evandro Santo, conhecido por interpretar o personagem Christian Pior, no programa "Pânico na TV", e, no júri, estava ninguém menos que Josy, ex-BBB 9. "O Miss Gay é em Juíz de Fora, então eu já estou acostumada com a comunidade GLBT. Ser jurada de homem vai ser melhor do que escolher mulher, é mais a minha praia", falou a cantora.

A cerimônia foi marcada pelo bom humor e pregou a todo momento a ideia de desmistificar os esteriótipos e promover a tolerância entre as pessoas. Por isso, André Fischer, organizador do evento, explicou que a escolha seria feita não apenas pela beleza, mas pela atitude de cada candidato.

Ele não é só um rostinho bonito

Os 20 candidatos fizeram a primeira entrada apenas vestindo sunga e foram apresentados ao público. Depois de mais duas entradas, dez candidatos foram eliminados e os outros permaneceram no palco para responder às perguntas da organização.

Os questionamentos do concurso testaram a desenvoltura e também avaliaram a opinião de cada um dos garotos, com perguntas como: "Você adotaria uma criança ou prefere um poddle?" e "Você acha que o Natal é a melhor data para assumir para a família que é gay?".

Depois de responder a mais uma rodada de perguntas individuais dos jurados, o representante do Mato Grosso Thiago Silvestre foi escolhido o gay mais bonito do Brasil. "Entrei com seriedade no concurso. Fico feliz com a responsabilidade que eu vou ter e vou estar à disposição de causas sociais", falou o campeão.

Josy revelou que estava em dúvida entre o representante do Acre, Daniel Agnesini, que foi terceiro colocado, e o campeão de Mato Grosso. "Para o meu perfil, achei o do Acre mais bonito, mas o do Mato Grosso tem mais carisma", respondeu ela ao final do concurso. O segundo lugar ficou com Fabiano Gurgel, do Ceará.

Fonte: Ego

Bjs




Postado por: Babi

Um comentário:

Thaís disse...

Josy que linda!!!

Sucessooo...


BEijossssssssss !!

Amo vc!