quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Josy vai desfilar no carnaval de São Paulo


Josy já começou os preparativos para o carnaval 2010. A ex-BBB e cantora foi convidada para ser musa de bateria da X-9 Paulistana, de São Paulo. Para fazer bonito a frente dos ritmistas, a mineira intensificou as aulas de musculação e a corrida na esteira ergométrica.

"Sempre malhei, mas andei me exercitando pouco por causa dos compromissos profissionais. Porém, diante desse convite irresistível não só estou malhando mais, como também terei que fazer uma dietinha para ganhar mais massa magra", diz Josy.

Essa não é a primeira vez que ela desfila. Dos 4 aos 14 anos, Josy desfilava na escola Real Grandeza, de sua cidade, Juiz de Fora, em Minas Gerais. O pai dela, Antônio, era presidente da agremiação.

"Parei de desfilar por causa dos projetos de estudo e trabalho. Sair numa escola exige muita dedicação", diz ela.

No domingo, 27, ela estará na quadra da escola paulistana, na Parada Inglesa, em São Paulo, onde receberá a faixa de musa da bateria. A agremiação desfilará no sábado, 13, como enredo "Do Além-Mar, a Herança Lusitana nos Une. Ora pois... A X-9 É Portuguesa com Certeza!", assinado pelos carnavalescos Rodrigo Cadete e Augusto de Oliveira. O tema homenageará o centenário da República de Portugal e comemorando os 35 anos da escola de samba.

Fonte: Ego

Bjs




Postado por: Babi

Um comentário:

Fabiano disse...

Legal! Espero um dia desfilar no caranval do Rio de Janeiro. seria o maximo.