segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Josy Oliveira: “Meu sonho era pegar naquela papa do Faustão”

Ex-BBB contou à revista “Veja” que quase tem um ataque ao ver gordinhos na rua


Josy Oliveira contou um desejo em entrevista à revista “Veja” desta semana. “Meu sonho era pegar naquela papa do Faustão, mas me falaram que ele não gosta. Quando fui no programa dele, nem encostei a mão, fiquei com medo dele ficar bravo”, disse.

Ela também explicou os motivos que a fizeram estudar psicologia. “Estudei psicologia porque sempre gostei de ouvir os problemas dos outros e também para entender uma obsessão que eu tenho. Sou louca por gordinhos. É uma fixação. Desde menina, quando via um homem gordo, pedia para abraçá-lo e tirar uma foto”, contou.

A ex-BBB, que atualmente investe na carreira de cantora, disse que é difícil de se conter ao ver um gordinho. “Hoje, quase tenho um ataque quando vejo um gordinho na rua, mas me seguro para não agarrá-lo. Faço terapia para conseguir me conter”, falou.

“Meu pai é gordinho e eu sou apaixonada por ele, daí desenvolvi um carinho por gordos. Mas nunca namorei um. Para mim, seria um incesto, uma coisa proibida. Inconscientemente, seria meu próprio pai. É uma coisa de louco”, completou.

De acordo com Josy, ela nunca chegou a investir sequer em um relacionamento mais casual com gordinhos. “Nunca nem dei um beijo na boca de um gordinho. É um bloqueio. Já passei muito aperto por ficar olhando para homens gordos e eles acharem que eu estava interessada. Mas é só um carinho, mesmo”.

Fonte: Quem OnLine

Bjs




Postado por: Babi

Um comentário:

Fabiano disse...

Josy e seu querido pai. Um paizão super simpático.. aliás toda família é maravilhosa!!! vcs merecem.