domingo, 15 de março de 2009

???

Não entendi NADA do pq tantos comentários revoltados.. de novatos, anônimos e até de gente que já comentavano blog tranquilamente...mas enfim...

Primeiro...o assunto Ton e Josy será entre Ton e Josy... só ela e ele poderão escolher ficarem juntos ou não.. infelizmente a minha vontade, a sua, a da família ou a de quem for, tanto negativa qnto positiva não fará diferença em nada! Pois a Josy é adulta e sabe escolher o que ela quer pra vida dela... ou seja... a opnião sobre Ton "Jogador" é uma, já a do Ton "pessoa" ainda nem existe... afinal nem os conhecemos.

Felizmente o mundo é feito de diferenças... nem Deus agradou todos, pq um blog, um programa ou um "personagem" iria agradar... só tomem cuidado pois da mesma forma que vcs dizem que eu ou a família da Josy julgamos de forma errônea o Ton, vcs tb cometem o mesmo erro julgando a nós sem conhecer.

Pimenta no olho dos outros é refresco... não teve UM dia que ninguém aqui falou que era contra Josy e Ton juntos PÓS BBB.. mto pelo contrário.. sempre repito que a Josy é quem decidirá e que eu prefiro não opnar por não conhecê-lo! Já o Ton JOGADOR saiu com 72% não foi a tôa... agora se ele encontrou com Pri ounão.. se ficou ou não.. se queria ou não.. isso quem tem que resolver é a Josy e o Ton! Queremos (amigos e família) ver a Josy feliz.. que seja com ou sem o Ton.. já tem gente que se agarra em fanatismo e num tá nem aí pro sentimento dela... eles TEMMMM que ficar juntos, só pq assim é bonitinho..

Agora, convenhamos, não entendi a revolta no post que avisa que era boato o fato de Josy estar grávida... é mto bonito querer que ela esteja grávida, mas "vc" gostaria de gerar um filho nessas condições? O pai uma pessoa que vc ainda não conhece, que vc gosta mas não conviveu ainda tempo suficiente pra saber se realmente a relação vai pra frente ou se é paixão... num programa com milhões de pessoas teassistindo... num momento em que vc fez escolhas e que nessas escolhas o que vc mais quer no momento é fazer sua carreira acontecer para aí sim, depois pensar em ter uma família realizada... não é de se estranhar um pai ficar chocado com essa notícia! Ainda bem que foi boato sim!

Tem horas que acho que as pessoas esquecem que BBB não é filme nem novela.. é vida real.. qndo o BBB acaba, diferentemente de novelas, a vida dos "personagens"continua aqui fora!

E outra, vir dizer que o Ton colocou a Josy dentro do BBB é o pior! A Josy correu atrás como louca, qndo conseguiu foi pra bolha,,, e quem passou uma semana lá dentro se esforçando para conseguir votos? Foi o Ton? Aí vcs acham que só o fato dele dizer "Votem na Josy" foi o que a colocou lá.. ah por favor...

E pra finalizar... não toco mais nesse assunto.. o que eu tenho pra falar é isso.. minha "opnião" (ou falta de opnião sobre Ton) é essa.. o blog voltará a falar sobre JOSY! Quem gosta dela (com ou sem Newton) volta.. quem quer Ton e Josy deve ter outro blog sobre isso...

Bjs...

Nenhum comentário: